Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

costafelipe93

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Sim, agora questão de benefício mesmo, mesmo que seja um pouco mais caras, você deve dar preferência à periféricos que tem um bom RMA, porque se der algum problema você não perdeu sua grana.
  2. O phenon da gargalo na 1060, ele não da conta de segurar ela. Dependendo dos jogos que você curte compensaria mais você pegar intel.
  3. Ressalto que vale a pena observar o RMA para certos tipos de compras.
  4. @Mujopek qual é a diferença entre o da Razer e um da Fortrek, ambos mecânicos?
  5. Nos games não da tanta diferença assim, então se pra você o som não for problema, recomendo pegar um que combine com seu setup.
  6. Pelo que eu ví do modelo, você consegue alterar no software do teclado.
  7. Fala Gustavo, consegui resolver sim.. O que aconteceu.. Ele instalou alguma ***** no note, que deu conflito com o driver do teclado, porém, o driver do teclado não era padrão e aparecia como EZ + algumas letras rsr.. dai eu removi, desinstalei, reiniciei e instalei novamente e funcionou. Isso tudo depois de deixar ele restaurando 24 horas pro sistema de fábrica.. Mas deu certo!
  8. Atualizei a Bios e nada.. Observação. as teclas de desligar o monitor (FN e F6) funcionam enquanto carregam o windows, e se eu não mexer o mouse eles continuam funcionando, é só eu mexer no mouse ou apertar qualquer letra que elas param de funcionar.
  9. Cara, eu deixei o computador com um colega, ele só instalou o Brasfoot e o Java. Vou baixar a Bios no site da Acer e ve o que acontece.
  10. Eu voltei sim po, só queria comentar também que o modo do boot deu pau e eu tive que voltar pro legacy, que quando eu resetei pro padrão ele foi pro UEFI. Como assim procurar o driver do fabricante? No Gerenciador de Dispositivos não aparece o teclado nem nada. Outra observação, no site da acer não tem o driver de teclado, pois é um notebook e ja vem com o driver padrão.
  11. Isso é o modo de iluminação do teclado. Procura uma tecla que parece uma lampada/led (geralmente é a Delete ou Insert) e aperta junto com a tecla FN.
  12. Só você tirar as medidas certas e mandar fazer, não tem erro não..
  13. Já também e não voltou. Voltei ela e ela voltou pra UEFI dai não iniciou o OS ai tive que voltar pra legacy, mas acho que não tem nada a ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!