Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Cirqueira

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Pegue uma 600w amigo, ou até uma 500w, pois, a RX e o i5 consomem bastante energia, e se quiser colocar mais alguma coisa tera uma folga, n deixando uma 450w no limite. Marcas boas: Cougar, Corsair, EVGA, Pcyes, Cooler Master, Gamemax, Termaltake. Tem varias 500 a 600w na casa dos 250 reais (comprei uma Cougar VTE 500W por 220 reais ano passado)
  2. Eu descobri uma função no driver da AMD chamado AMD Link, que transmite o jogo que estou jogando no pc para meu celular ou televisão "(Um Google Stadia)" porém após eu instala-lo, percebi que meu celular não mostra o jogo, somente aparece a seta do pc e reproduz o som, tentei diversas coisas. Alguem poderia me ajudar?
  3. Preciso de uma placa-mãe que suporte um processador de 9ª Geração da intel e que não precise atualizar a BIOS. o Processador em especifico é um i3-9100f e um i5-9400f (pode sugerir varias placas, uma pra cada processador se possivel)
  4. valeu pela ajuda, peguei um kit usado mas recente! i3 9100F, B250 e 8RAM e um SSD 120GB na OLX. por 1200 Reais adicionado 1 minuto depois Se for pra eu pegar esse 1600 n compensa, na terabyte ta vendendo Kit com o 2600+Placa por esse preço ai
  5. Poxa, estou Contente e arrependido ao mesmo tempo hahahahaha, por um lado fiquei sem a duvida e gostei das recomendações, por outro fiquei triste por saber que meu pc é tão ruim assim.
  6. Gostaria de um Kit de Processador, placa-mãe e Memoria RAM até 1000 reais. (dependendo do kit, compro a Memoria RAM depois). Tenho um i3-4170, 8GB RAM e Gostaria de fazer um Upgrade para outro kit. No caso eu tenho uma R7 360 que gostaria de manter para outro kit. Qual seria uma recomendação de kits mesmo usados até 1000 reais.
  7. Olá, meu nome é Felipe e estou com uma duvida sobre se devo trocar meu monitor! Tenho um Monitor AOC 1366x768 75Hz e quero trocar para um monitor 1920x1080 144Hz só que minha configuração atual não chega aos 144FPS no jogo que quero rodar (Fortnite), chega a 144FPS só que no monitor atual e ainda dá uns gargalos caindo para 60FPS ou menos as vezes, mas em grande maioria fica na casa dos 90FPS a 130FPS. Vocês acham que devo trocar o Monitor para um 144Hz sabendo que vou jogar á 90/100FPS? Meu computador tem especificações bem antigas, no caso da 4ª Geração dos processadores Intel! i3-4170 3.7Ghz. 2 Modúlos de 4GB RAM DDR3 1333Mhz (total 8GB). placa-mãe: ASUS H81M-A/BR. Placa de Vídeo AMD RADEON R7 360 OC 2GB GIGABYTE. HD 1TB 7200RPM Sata II. Fonte Cougar VTE500W.
  8. Oi tudo bem? amigo aconselho você a não comprar computadores que você queira ultilizalo em jogos em lojas como: Americanas Casas Bahia Magazine Luiza são lojas voltadas a compras casuais, compras para sua casa como exemplo, TV's, Microondas, Geladeiras. Essas lojas vendem algo com o titulo "Gamer" sendo que não é, acredito que se comprar algo no site, em um futuro bem proximo ira ter grandes dores de cabeça. se você quiser um computador para rodar Fortnite, CSGO, GTA V, R6 etc... ...compre em lojas como a Chipart, Rocketz, TeraByte Shop, Pichau etc. que vendem maquinas com foco gamer!!
  9. Tenho uma placa-mãe com 2 slots, para memoria ram, um slot tem: 1- Memoria RAM Kingston 4GB DDR3 1333Mhz 9 Latência 8 chips e estou pensando em comprar outra memoria só que para fazer dual channel: Memoria RAM Kingston 4GB DDR3 1333Mhz 9 Latência 16 chips. sera que as duas serião compativeis?? a unica diferença é que uma tem 8 chips de 512 MB e a outra tem 16 Chips de 256 MB. se alguem tiver uma configuração de memoria ram com chips diferentes me diga sobre.
  10. meu pc tem 6 portas USB atrás sendo 4x 2.0 e 2x 3.0 quando eu coloco meus perifericos nos usbs tipo 2.0 de baixo da tela azul quando coloco em cima n da tela azul. ja verifiquei e realmente esta sem atualização o driver do usb 3.0 obrg pela ajuda amigo. mas provavelmente pode ser minha placa-mãe que esteja fechando curto com meus usbs. valeu com medo de ser memoria, comprei um pente de 4gb pra eu ter no total 8gb. vou formatar o meu pc após a instalação e instalar drivers, assim creio que tudo voltara ao normal
  11. entra no gerenciador de dispositivos seleciona a placa de video, e seleciona um driver que ja esta no pc, ai espera instalar, reinicia o pc e ve se deu certo
  12. o hardware não esta aguentando e o jogo ta apresentando problemas
  13. Ah algum tempo estou tendo problemas com minha maquina, ela estava dando tela azul de vez em quando, mas hoje apos 1 minuto que a maquina fica ligada esta dando tela azul, sera que é minha memoria? ouvi falar que a memoria da tela azul. se alguem puder me ajudar fico grato, estou pensando em comprar memoria ram, mas tenho medo de que não seja memoria.
  14. Estou com um problema no meu computador, parece que esta com problema na minha memoria ram. meu computador liga normalmente, da video normalmente, passa para a area de trabalho, carrega Steam, discord etc. passa-se alguns segundos e trava a tela e da tela azul, aparece uns numeros que ficam carregando e por fim reinicia-se a maquina. Na tela azul aparece essas informações, carrega um negocio no final até o numero 100 e o pc reinicia
  15. qual a configuração do seu computador?? tem placa de video? se tiver tente reinstalar os drivers de video. troque os cabos do computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!