Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia Queiroz

Membro Pleno
  • Posts

    230
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Leticia Queiroz em Recomendação de Gabinte e Fonte foi marcado como solução   
    @Halbarad Fonte você pode procurar pelas PCyes electro v2 ou pelas pichau nidus, são boas fontes e os preços não chegam a ser absurdos. Só passe longe das modelo CX da Corsair por enquanto, há vários relatos no fórum de que elas andam pipocando. Parece ser um problemas de lote.
     
     Gabinete já é mais pessoal mesmo, vai do gosto de cada um. Aqui vai algumas sugestões de gabinetes que eu compraria:
    Redragon Wheel Jack
    Redragon Ramhorn
    PICHAU GADIT X RTB (pra mim o melhor)
     
     
     
  2. O post de Leticia Queiroz em se uma placa tem video integrado e o processador nao o que acontece foi marcado como solução   
    @patopatuncio sim, quem dá o vídeo é o processador, o r5 2600 não tem, então você terá que comprar uma placa de vídeo. Para amd somente os processadores com final G tem vídeo integrado.
  3. O post de Leticia Queiroz em Qual a melhor memória RAM? foi marcado como solução   
    @HnunesA Ela não consta na lista de memórias testadas, então pode ser que seja compatível ou não. Acredito que seja compatível, compre. Se não funcionar você tem 7d de arrependimento com frete pago pela loja.
  4. O post de Leticia Queiroz em Memórias com diferentes velocidades foi marcado como solução   
    @Leiru Vale a pena sim, só que as duas vão funcionar à 2400MHz. É difícil estimar o quanto vai perder de desempenho, depende do processador, controlado da memória, etc.
  5. O post de Leticia Queiroz em A kabum atualiza a BIOS? foi marcado como solução   
    @juliano_araujo Maninho vai na pichau eles atualizam lá. Tem uma ASUS ROG STRIX B450-F GAMING lá, muito fera. E tem a MSI B450 GAMING PRO CARBON que também é muito boa. Na minha opinião são as duas melhores placas b450 pra ryzen. Ou se quiseres tem uma MSI B450 GAMING PLUS que  também é muito boa pro preço dela. Qualquer uma das 3 vai te servir bem, mas a PRO CARBON da MSI é a que vai levar melhor esse ryzen aí. Abraços!
  6. O post de Leticia Queiroz em placa-mãe para um ryzen foi marcado como solução   
    @JoãoGGP Cara com esse teu orçamento tá meio complicado pega uma MOBO boa de vdd. Tente economizar no processador e pegar uma placa decente, caso contrário você irá ter problemas. Vai de R5 2600x e pega uma B450 Aorus M.
  7. O post de Leticia Queiroz em Atualização de Setup, peças compatíveis, posso substituir alguma? foi marcado como solução   
    Somando tu com frete deu 2652$ à vista.
    Se eu tirar a vga fica 2326$ de 12x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!