Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A kabum atualiza a BIOS?


Ir à solução Resolvido por Leticia Queiroz,

Posts recomendados

pessoal estou querendo pegar o ryzen 7 3700x, e queria saber se a kabum faz a atualização da placa-mãe para o mesmo? nao tenho acesso a um ryzen 2000 para poder fazer eu mesmo, caso ela não faça, recomendam alguma loja q realize o procedimento? 

obs. a plca ame que pretendo pegar e a: placa-mãe gigabyte b450 aorus elite, e uma boa escolha ou recomendam alguma melhor mas nessa faixa de preço (700/800$)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@juliano_araujo Maninho vai na pichau eles atualizam lá. Tem uma ASUS ROG STRIX B450-F GAMING lá, muito fera. E tem a MSI B450 GAMING PRO CARBON que também é muito boa. Na minha opinião são as duas melhores placas b450 pra ryzen. Ou se quiseres tem uma MSI B450 GAMING PLUS que  também é muito boa pro preço dela. Qualquer uma das 3 vai te servir bem, mas a PRO CARBON da MSI é a que vai levar melhor esse ryzen aí. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!