Ir ao conteúdo

placa-mãe para um ryzen

Ir à solução Resolvido por Leticia Queiroz,

Posts recomendados

Postado

Ola, venho aqui pedir ajuda para encontrar uma placa-mãe boa para um ryzen 5 3600. 

Preciso de uma placa-mãe de ate 350 reais, pois vou investir mais no processador.

Postado

@Math.Pi quais são as com os preços mais baixos, irei comprar no Paraguai então e mais barato por la.

adicionado 17 minutos depois

@Math.Pi a PRIME B450M-GAMING/BR e compativel? Ou necessita um update de bios?

adicionado 40 minutos depois

@math.pi e a msi b450m pro-m2? achei no paraguai por 312 reais, ela e boa?

Postado

Vi alguns posts falando que a bios dela e muito problemática. Vou procurar mas vou dar preferência pela da MSI.

Postado

@Leticia Queiroz vou comprar a MOBO no paragua então la sai em conta, vou pegar B450m gaming me pareceu boa, caso eles não tiver vou optar pela da MSI. 

adicionado 1 minuto depois

essa da MSI encontro la por 312 reais, não consegui puxar o valor da gigabyte mas verei la. 

adicionado 2 minutos depois

o que eu estava com dificuldade em comprar era pelo fato da bios não suportar a 3 gen ryzen mas ele vão atualizar a bios da placa-mãe que eu comprar.

adicionado 3 minutos depois

mas em relação a da gigabyte teria outro com o preço próximo que seja melhor? (em reais mesmo)

Postado

pode ser que opte por esse modelo. 

qualidade vence valor no final, e para futuros upgrades parece uma boa. 

vou analisar os preços, e se a diferença não for muito grande posso pegar essa placa.

obrigado pela ajuda.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!