Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MestreIoda

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MestreIoda postou

  1. 2 gb ou 4gb o que você achar mais viável e seu dinheiro puder pagar . pesquisa a geforce 1050 tb . as 2 são ótimas . olha os testes no youtube .
  2. Testa uma memória por vez , e sem vga offboard se possível , se puder testar fonte tb seria adequado . talvez apareça um iluminado com dicas melhores .
  3. Amigo a melhor para seu orçamento é a rx550 . teoricamente era para ser esse valor . mas devido a covid e a crise você pode encontrar preços mais altos .
  4. Em stress acho que é sim , os testes de stress são para fadigar e detonar !! tanto que eu não ficaria rodando no dia a dia , abusam demais !!! muito mais que os jogos . ideal é ficar até 75 em jogos pesados no dia a dia .
  5. @Rukz vi a teclab testar essa fonte em uma live imensa de mais de 3 horas , e sim é boa e passou nos testes . com sorte você acha lá no canal deles . E sim ela aguenta um RTX 2060 . mas ideal é ver quanto a fabricante recomenda na caixa. provavelmente deve pedir 500w .
  6. Muito Grato pelo feedback !! eu comprei sem imaginar que ela iria durar tanto tempo .
  7. Boa Noite. mudando o assunto . Não sei se estou postando no local certo , mas é uma dúvida boba . e eu não sei se valeria a pena abrir um tópico para isso. Tenho uma zalman hp 600 ainda viva desde 2007/08 ou algo do tipo . ela se recusa a morrer e preciso saber se ela ainda é confiável nos dias de hj . para um futuro upgrade . penso em uma gtx 1060 ou um rx580 . grato .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!