Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Pessoal, será que alguém pode me ajudar?

Não estou conseguindo conetar o note na internet.

Tenho uma conexão com modem ADSL. No desktop apenas conecto o cabo na placa de rede e funciona. Quando conecto no note ele tipo reconhece que tem uma conexão mas não recebe os "pacotes" e não conecta...

valeu

Desculpe a insistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a insistência...

LeodeMoura,

Realmente basta conectar e teoricamente irá funcionar se o modem estiver com dhcp ativado e placa ativa.

Muitas vezes encontrei problemas de não receber pacotes e quando isso ocorre normalmente que dizer que o driver pode está incorreto ou a placa já veio com problemas.

Você verificou nas propriedade TCP/IP se está para pegar IP automaticamente, pode ser que esteja manual e não está na faixa do modem.

Você pode tentar acessar também o IP do modem, pois pode ser que apenas a internet não esteja acessando por problemas de DNS.

Tenta acessar: 10.0.0.1 / 10.1.1.1 / 192.168.254.254

Veja o modelo do modem e IP para acesso a interface WEB.

Você tem placa wireless no desktop ou um Roteador sem fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeodeMoura,

Realmente basta conectar e teoricamente irá funcionar se o modem estiver com dhcp ativado e placa ativa.

Muitas vezes encontrei problemas de não receber pacotes e quando isso ocorre normalmente que dizer que o driver pode está incorreto ou a placa já veio com problemas.

Você verificou nas propriedade TCP/IP se está para pegar IP automaticamente, pode ser que esteja manual e não está na faixa do modem.

Você pode tentar acessar também o IP do modem, pois pode ser que apenas a internet não esteja acessando por problemas de DNS.

Tenta acessar: 10.0.0.1 / 10.1.1.1 / 192.168.254.254

Veja o modelo do modem e IP para acesso a interface WEB.

Você tem placa wireless no desktop ou um Roteador sem fio?

MODEM com fio.

Tem como me dar "o caminho das pedras" porque sou leigo nisso em redes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei como funciona com notebook, mas eu tinha um ferro que deu problema no dia que acabou a garantia do fabricante. Quando quis levar na autorizada já havia terminado a garantia. Como tinha garantia extendida liguei, e me passaram um numero de solicitação e disseram que bastava eu levar a nota fiscal junto com a da garantia extendida e o número de solicitação. Cheguei a loja e simplesmente peguei outro ferro novinho e ainda botei garantia extendida de novo. E o ferro antigo ficou comigo, eles teriam 30 dias pra vir pegar, mas nunca pegaram. Bem, acredito que com notebook deve ser diferente né, mas a garantia é com a loja e não com o fabricante.

para Eletroportátil até o valor de R$ 250, tem essa garantia de troca imediata.

No caso do note primeiro tem que levar na autorizada indicada pela seguradora, para ser avaliado e feito ou o reparo ou a troca. pelos relatos no reclameaqui a segurado não é tão ruim http://www.reclameaqui.com.br/indices/12082/garantech/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODEM com fio.

Tem como me dar "o caminho das pedras" porque sou leigo nisso em redes...

Se estiver usando windows 7 / vista:

Painel de Controle > Rede e Internet > Conexões de Rede

Ou digite na barra de endereços:

Conexões de Rede

Clique em conexão local com o botão direito, vá em propriedades.

Na janela que se abrir dê duplo clique em: Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4).

E verifique se está selecionado:

- obter um endereço IP automaticamente

- obter o endereço dos servidores DNS automaticamente.

Se já estiver com estas configurações, clique novamente em conexão local com o botão direito > status > detalhes e coloque as informações que aparece aqui para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bem, eu fui mais um que tomei a decisão de comprar o T25L devido as boas impressões postadas aqui no forum.

O note chegou ontem, e realmente é muito bonito, rápido...

Mas inforlizmente fui premiado com um note com DEFEITO na unidade de CD/DVD. Que decepção com a CCE, a quem eu tinha decidido dar um crédito.

O DVD além de fazer muito barulho, le apenas CDs. DVD nem com reza braba.

De cara estranhei que não consegui gravar o DVD de recuperação, mas tudo bem... meu desktop não grava em determinadas midias. Pesnei que fosse isso.

Resolvi instalar o windows mesmo assim, e para minha supresa (e total decepção) nada da maquina ler a midia.

Resetei, entrei no Satux e fiz mais testes:

- Midia CD Original - Funcionou

- Midia CD Gravada - Funcionou

- Midia CDRW - Funcionou

- Midia DVD Original Dados - NÃO LE

- Midia DVD Orifinal FILM - NÃO LE

- Midia DVD Gravada - NÃO LE

Mesmo para as midias CD que funcionam a unidade faz *bastante* barulho.

Pesquisei um pouco no fórum e vi que diversos usuários relatam problemas... então penso que realmente isso seja um problema comum... talvez um lote de máquinas.

Por fim... o que vocês me recomendam fazer ?

- Devolver a maquina p/ o extra ?

- Entrar em contato com assistencia técnica ?

- Cancelar a compra (pois está dentro dos 7 dias) ?

Quem já teve algum problema e optou pos alguma destas opções, como foi a experiencia? Quanto tempo demorou ?

grato.

Boa tarde,

O meu notebook T35L deu esse problema, fui um dos primeiros aqui do fórum a relatar esse problema, tentei de tudo para fazer funcionar mais realmente é um defeito grave que só se resolve com a troca do drive de DVD. (possível firmware corrompido, impossível fazer o update do firmware pois não instala de jeito nenhum)

Eu escolhi fazer a troca por outro aparelho (pois não se passaram os 7 dias após a compra), atualmente eu aguardo a Lojas Americanas vir retira-lo.

Sobre assistência técnica, o aparelho fica com eles até 21 dias para ser realizado o conserto.

Bom, se eu conseguir a troca, e o aparelho que vir ter alguma "coisinha" eu já solicito meu dinheiro de volta.

Bom é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses drivers postados na primeira página são mais atuais que os do site da cceinfo?

Sim, todos os drivers de lá são os atualizados...instalei antes de ontem e tudo ficou ok com o seven 32.

Ninguém testou hdmi por aqui com home theater pra dizer se consegue passar som 5.1?

Outro probleminha q deu aqui foi incompatibilidade com um pendrive kingston de 8gb q fica perdendo a conexão e voltando...não consigo copiar arquivos grandes nele...no note velho funciona sem problemas. To tentando recuperar o pen via software, ms acho q esse ai já vai me dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal.

Fiz meu cadastro no CDH para dizer que estou mtu feliz,

acabo de comprar um "T45L" pelos 1.600,00...

Na minha opinião, nao valeria a pena pagar 300 reais a menos para comprar o "T25L", sabendo que de imediato eu iria querer colocar +2gb no PC, e instalar algum Windows 7 e Office "piratas"...

então, a meu ver, de nada adiantaria os 300 reais de desconto, até porque, na minha profissão, não é interessante andar por ai com S.O. Pirata no Laptop...

Quero agradecer em especial ao Ferujo, El_Scorpion e NetLion... por se nao fossem as informações passadas por estes, eu não teria realizado esse meu sonho, de ter um Notebook...

:D

Muito, mas muito obrigado mesmo galera... Estou MUITO FELIZ com a aquisição, inclusive aproveitei para comprar um HomeTeather com Função PROLOGIC, que permite simular o recurso 5.1 canais de áudio à partir de apenas 2 canais... ou seja, vai dar para eu assistir à alguns filmes enquanto viajo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal.

Fiz meu cadastro no CDH para dizer que estou mtu feliz,

acabo de comprar um "T45L" pelos 1.600,00...

Na minha opinião, nao valeria a pena pagar 300 reais a menos para comprar o "T25L", sabendo que de imediato eu iria querer colocar +2gb no PC, e instalar algum Windows 7 e Office "piratas"...

então, a meu ver, de nada adiantaria os 300 reais de desconto, até porque, na minha profissão, não é interessante andar por ai com S.O. Pirata no Laptop...

Quero agradecer em especial ao Ferujo, El_Scorpion e NetLion... por se nao fossem as informações passadas por estes, eu não teria realizado esse meu sonho, de ter um Notebook...

:D

Muito, mas muito obrigado mesmo galera... Estou MUITO FELIZ com a aquisição, inclusive aproveitei para comprar um HomeTeather com Função PROLOGIC, que permite simular o recurso 5.1 canais de áudio à partir de apenas 2 canais... ou seja, vai dar para eu assistir à alguns filmes enquanto viajo...

wbjrbr,

Eu realmente acho que fez um excelente escolha, não apenas pela licença original do windows, assim como também queria alertar a todos que ao comprar o T25L você terá que comprar outro pente de mémoria e como sabem podem surgir problemas de incompatibilidade.

Ao comprar o T45P ainda mais saindo no boleto por R$ 1609 vocês terão dois pentes de memoria idênticos (pelo menos é o que se imagina e até que se prove o contrário) e de mesmo lote para aproveitarem o dual channel, pois como sabem depois que chegar o T25L apenas com 2Gb ou qualquer outra costumamos "empurrar com a barriga".

Então pense bem, sem contar que terão que abrir o notebook e nem todos tem conhecimento (apesar de não necessitar muito conhecimento) para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no entanto ainda tenho cá umas dúvidas quanto aos T45P...

* - A placa integrada deles tem qntos Mb dedicados e são expaníveis até qntos Mb, a partir da memória do PC?

* - O Windows 7 instalado neles é 32bits ou 64?

* - Se 32bits. É possível eu usar o serial que veio no Note para fazer uma instalação "Válida" da versão 64bits?

Sem Mais, Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Garantia Extendida, comprei na Americanas.com e não sei se dá para comprar a garantia depois do produto...vou tentar me informar...se alguém souber informe aqui. No site da Americanas fala sobre a garantia extendida como um seguro mesmo, vejam:

Garantia Estendida Americanas.com

Além das vantagens que você já possui comprando na Americanas.com, você pode adquirir também a Extensão de Garantia Americanas.com e manter o seu produto novo por muito mais tempo. A Extensão de Garantia Americanas.com é o jeito mais prático e seguro para você garantir a durabilidade de seu produto. Por menos que um único reparo, você tem um serviço que cobre os consertos, quantas vezes forem necessárias, e até mesmo faz a substituição do produto danificado, adquirido na empresa, por um novo.

A Extensão de Garantia Americanas.com entra em vigor automaticamente no dia seguinte ao término da garantia do fabricante e você pode optar pelo plano que garante o seu produto por até 2 ou 3 anos da data da compra. Assim, por exemplo, se você adquirir a extensão de garantia no plano de 2 anos para um produto com prazo regular de garantia de 3 meses, terá ainda 1 ano e 9 meses de garantia estendida.

Os benefícios da Garantia Estendida Americanas.com são diversos:

Se o seu produto apresentar defeito, vencida a garantia do fabricante, você poderá contar com a Extensão de Garantia Americanas.com para mão-de-obra e peças utilizadas nos consertos cobertos*(vide contrato).

Uma rede de assistências técnicas credenciadas em todo Brasil terá prazer em atendê-lo com rapidez e excelente qualidade. Você terá o seu produto consertado quantas vezes forem necessárias e, caso não tenha conserto, a Extensão de Americanas.com substituirá por um outro produto similar sem nenhum custo adicional.

Atendimento telefônico gratuito através do número 0800-727-0593.

Utilização de peças originais e mão-de-obra treinada pelos fabricantes.

A Extensão de Garantia Americanas.com é tudo o que você sempre quis!

Adquira a Extensão de Garantia Americanas.com e deixe seu produto funcionando como novo por muito mais tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no entanto ainda tenho cá umas dúvidas quanto aos T45P...

* - A placa integrada deles tem qntos Mb dedicados e são expaníveis até qntos Mb, a partir da memória do PC?

* - O Windows 7 instalado neles é 32bits ou 64?

* - Se 32bits. É possível eu usar o serial que veio no Note para fazer uma instalação "Válida" da versão 64bits?

Sem Mais, Abraços...

1 - Você pode alterar na Bios. Vem definido em 32Mb e você pode alocar até 128Mb dedicados ao video.

2 - Vem instalado o Windows 32Bits.

3 - Os relatos daqui do forum dizem que o serial 32Bits servem no 64Bits, desde que seja a mesma versão. Home Premium 32 para Home Premium 64 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém testou hdmi por aqui com home theater pra dizer se consegue passar som 5.1?

Dá uma olhada nas configurações do seu player de video, na hora da instalação se você não mudar para 5.1 ele deixa o som em 2.0, que é o padrão. Teste também através do programa da realtek, lá tem que configurar a hdmi pra 5.1 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wbjrbr,

Eu realmente acho que fez um excelente escolha, não apenas pela licença original do windows, assim como também queria alertar a todos que ao comprar o T25L você terá que comprar outro pente de mémoria e como sabem podem surgir problemas de incompatibilidade.

Ao comprar o T45P ainda mais saindo no boleto por R$ 1609 vocês terão dois pentes de memoria idênticos (pelo menos é o que se imagina e até que se prove o contrário) e de mesmo lote para aproveitarem o dual channel, pois como sabem depois que chegar o T25L apenas com 2Gb ou qualquer outra costumamos "empurrar com a barriga".

Então pense bem, sem contar que terão que abrir o notebook e nem todos tem conhecimento (apesar de não necessitar muito conhecimento) para isso.

então meu caro... 2 fatores me levaram a optar pelo modelo mais "completo"...

1° pensei na hipótese do T25L vir com 2 pentes de 1gb... o que seria um baita susto na hora de eu ampliar a memória, pois nesse caso eu teria de trocar um dos 2 pentes de 1gb pelo de 2, e totalizando apenas 3gb, e com um pente "encalhado" em minhas mãos...

e

2° porque eu "manjo" de garantia, e sei q esse pessoal que está comprando o T25L com intuito de instalar algum windows sem licença, corre o risco de ter que "prestar contas" a CCE caso o aparelho vá para a garantia, e ai começam a vir as dores de cabeça... RECOMENDO à todos que forem fazer isso, que antes de tirar o S.O. do Note, façam um BACKUP total do HD... para dessa forma, se precisar enviar o Note para a Garantia, nao mande vestígios de um "crime" junto (pirataria)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para quem comprou no extra sem garantia estendida, é possivel comprar a garantia estendida até 10 meses após a data da compra do produto, basta logar no extra e ir em meus pedidos que aparece a opção de compra da garantia. No ponto frio eu não tenho certeza mas eu liguei no sac ontem e me informaram que tambem é possivel.

Então podemos até comprar sem a garantia e ver o comportamente da maquina no decorrer deste tempo e no fim do prazo solicitar a garantia estendida. Agora como de fato esse serviço funciona eu nao consegui entender bem :wacko: tipo assim, parece que é um seguro e quando da problema na maquina voce paga e depois pede reembolso, é isso?

Acabei de falar com uma atendente do ponto frio pelo chat e ela falou que a garantia extendida só pode ser adquirida na finalização da compra...

E ai...? =/

você tem certeza que no extra isso procede? Tá aparecendo ai pra voce, é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você pode alterar na Bios. Vem definido em 32Mb e você pode alocar até 128Mb dedicados ao video.

2 - Vem instalado o Windows 32Bits.

3 - Os relatos daqui do forum dizem que o serial 32Bits servem no 64Bits, desde que seja a mesma versão. Home Premium 32 para Home Premium 64 por exemplo.

nossa, só 128mb... CERTEZA? @@

pergunto isso, porque o mesmo i3 330M da HP dv4 tem expansão de até 1Gb meu caro...

não é pouco de mais, 128Mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando windows 7 / vista:

Painel de Controle > Rede e Internet > Conexões de Rede

Ou digite na barra de endereços:

Conexões de Rede

Clique em conexão local com o botão direito, vá em propriedades.

Na janela que se abrir dê duplo clique em: Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4).

E verifique se está selecionado:

- obter um endereço IP automaticamente

- obter o endereço dos servidores DNS automaticamente.

Se já estiver com estas configurações, clique novamente em conexão local com o botão direito > status > detalhes e coloque as informações que aparece aqui para análise.

Informações:

Sufixo DNS.../ Em branco

Descrição/ Realtek...

Endereço../ 00-E0-4C-07-CB-D0

DHCP Ativado/ Sim

Endereço IPv4 da Configuração Automática/ 169.254.106.94

Máscara de Sub-rede IPv4 255.255.0.0

Gateway.../ Em branco

Sevidor DNS.../ Em branco

Servidor WNIS.../ Em branco

NetBIOS.../ Sim

Endereço IPv6 link-local/ fe80::71fc:e83d:1bd8:6a5e%12

...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com uma atendente do ponto frio pelo chat e ela falou que a garantia extendida só pode ser adquirida na finalização da compra...

E ai...? =/

você tem certeza que no extra isso procede? Tá aparecendo ai pra voce, é?

Meu Acer Aspire AS4736Z que comprei no dia 04/07 ainda tem opção de comprar com garantia estendida. Esse pessoal de helpdesk é muito desinformado.

2a66tcn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações:

Sufixo DNS.../ Em branco

Descrição/ Realtek...

Endereço../ 00-E0-4C-07-CB-D0

DHCP Ativado/ Sim

Endereço IPv4 da Configuração Automática/ 169.254.106.94

Máscara de Sub-rede IPv4 255.255.0.0

Gateway.../ Em branco

Sevidor DNS.../ Em branco

Servidor WNIS.../ Em branco

NetBIOS.../ Sim

Endereço IPv6 link-local/ fe80::71fc:e83d:1bd8:6a5e%12

...

...

já tentou trocar o cabo. Parece q ele não ta recebendo dhcp. Faz o mesmo no seu computador, e veja se tem IP, se tiver copia o ip, mascara, gatewa, e servidor dns. e coloca no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, só 128mb... CERTEZA? @@

pergunto isso, porque o mesmo i3 330M da HP dv4 tem expansão de até 1Gb meu caro...

não é pouco de mais, 128Mb?

Olá Amigo!

Você está confundindo memória dedicada de video e memória compartilhada de vídeo.

Você pode alocar no máximo 128Mb de memória dedicada para vídeo, dai você soma mais a memória compartilhada que o Windows vai alocar chegando ao total de 780Mb ou coisas assim.

Para verificar, acesse as propriedade de video do seu S.O. e verá:

-Memória Dedicada Video - 128Mb

-Memoria Compartilhada - 500 e poucos Mb

-Memoria Total - 780 e poucos Mb

Isso vai variar de acordo com a qtde de memória de video que você alocar através da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão do driver que você instalou?

Qual é a versão do hardware do touchpad?

Para ativar estas funções a versão do driver tem que ser a 15.0.9.0.

Para que funcione estas funções a versão do hardware tem que ser maior que 6.5, que funciona parcialmente ou 7.2 que funciona totalmente.

Veja este meu post em outro tópico: ==> http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4450018&postcount=4454

Bom briguei muito com o suporte da CCE que afirmava que o drive era synaptics e que não tinha outro....

No site da CCE o driver do touchpad vem com versão do synaptics e também do sentelic...

o synaptics tentei instalar todos.. desde versão 10... até a versão 15.0.20.... que é uma das ultimas e nada.... o sentelic que vem junto nao tem suporte para x64..... no final vale a dica.... no meu T35L pelo que vi o touchpad não é synaptics (que pena) e sim sintelic achei a versão do 8.6.1.8 e fiz a instalação. Agora tenho zoom, pinch, etc....

Pode até parecer besteira mas como só uso o touchpad ele tem que ter várias coisas para facilitar o dia.... como esse note só tem 3 usb usar uma só para o mouse não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!