Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

pistigrilo. obrigado :) pode parecer mentira mas o monitor é de 19 polegas e so chegando perto pra perceber kkk

cm storm sniper é um pouco menor mesmo... mas tbn nao é nada pequeno nao filho kkkkkkkkk, ele era uma das minha opções de gabinete.

tratando dos estabilizadores tratam-se de 2 ligados em circuito em linha sendo que 1 depende do outro pra funcionar mas pretendo colocar algo melhor mesmo valeu ae.

skyline1337. seu gabinete é demais com os coolers em linha... ele passa um ar futurista principalmente quando esta de lado e da 1 leve destaque a luz vermelha do monitor... valeu ae e que bom que gosto da caveirinha kkkkk

veja como era a 3 meses atras nessa parte do topico :) :)

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/22

Nossa! Eu já tinha visto essas fotos na época (aliás, eu também postei nessa página) e já estava legal, mas agora realmente deu uma melhorada boa! Imagino que o upgrade de gabinete aí deve ter feito uma diferença tremenda na organização dos fios e principalmente na refrigeração, né? Ah! Minha fonte é igual a sua e essa danada é lotada de tentáculo! Só quem já viu de perto que sabe como é. hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe apesar de estar boa eu vou trocar e por memorias corsair dominator top de linha nela pra fica bala de vez. a placa-mãe vai ser uma asus crosshair 4 extreme :) e ja estou providenciando a encomenda dela, valeu ae. e se tiverem sugestoes para melhora-la eu aceito.

Vai ficar muito chique. Não se esqueça de postar as fotos depois de atualizar seu sistema aí. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
continuando .....

apesar de eu estar muito contente com o desempenho desse sendo que nunca me deixou na mao em termos de desempenho em jogos como cod6 rodando com os graficos no maximo brincando, processamento, etc.

sendo a melhor maquina que eu tive, a motherboard sera mudada para uma Asus Crosshair Iv Formula Am3 Amd 890fx e memorias corsair originais ... mais nada ....

Grande William!

Seu cantinho ta muito interessante. Gostei mesmo, principalmente das cores.

Estou procurando uma mesa pra colocar meu pc, e estava pensando em uma igual a sua, quais as dimensões dela e onde comprou?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,60 por 80 e 75 de altura sendo que se trata de encomenda pois o tamanho é especal e precisa planejar bem para nao envergar.... ela deve ter reforco em baixo senao entorta com uma cpu de 16 kilos em cima... fica em torno de 300 a 400 reais uma por encomenda ok

a asus croshair 4 extreme + corsair dominator 2x2 gb 1600mhz + cooler master v10 (por causa do overclock do processador pois ele vai fritar com um oc que eu irei fazer kkk) ....foram encomendados direto com fornecedor e ele ja fes a encomenda dos eua, previsao de chegada entre 15 dias no total sendo que a empresa dele é do parana :) :) :)

mais algumas fotinhas do meu canto

abraços !!!

post-533774-13884958661246_thumb.jpg

post-533774-13884958661662_thumb.jpg

post-533774-13884958662249_thumb.jpg

post-533774-13884958662835_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segue meu humilde cantinho...

img0106fe.th.jpg

hoje está asim. A partir de dezembro muda tudo novamente.

Simples, mas funcional e bem organizado. Só não fiquei fã daquela sacola cor-de-rosa embaixo da mesa e do "papelão pad". Huahuahuahua! Mas falando sério, está bem legal. Continue postando quando mudar mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gledsonbc pra mim foi muito bom ver esse seu upgrade de gabinetes hehe...

hoje cedo eu comprei pelo mercado livre um gabinete desse também o haf 932 e enquanto ele não chega estou usando também por conhecidencia o gamer iv et rsrs...deu para eu ter uma boa noção de como vai ficar o meu assim que chegar o novo gabinete :)

no gamer iv et esta uma bagunça de fios aqui que você nem imagina cara, não tem espaço para nada é como criar um tubarão dentro de um aquario kkkkkkkkkkkk

falo galera do CDH até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, colegas do CDH. Tirei mais fotos do meu cantinho. Não houve modificações na configuração, mas mandei fazer uma adaptação na escrivaninha para ficar de acordo com o (gigante) Cooler Master Storm Sniper Black Edition.

Espero que gostem.

cantinhon0103032011001.jpg

cantinhon0103032011002.jpg

cantinhon0103032011003.jpg

cantinhon0103032011004.jpg

cantinhon0103032011005.jpg

cantinhon0103032011006.jpg

cantinhon0103032011007.jpg

Configuração usada:

Processador: AMD Phenom II X6 1090T Black Edition;

Cooler para Processador: ASUS Triton 78;

Placa-mãe: GIGABYTE GA-890FXA-UD5;

Memória RAM: 2x2GB Corsair Dominator DDR3 1600MHz, 8-8-8-24, 1.65V @ 1333MHz, 7-7-7-20, 1.65V;

Placa-de-vídeo: XFX Radeon HD 4870 1GB (cooler oval);

Fonte: Corsair CMPSU-750TX;

HD: 1TB Seagate Barracuda 7200.12, 32MB Buffer, SATA II (meu segundo superaqueceu sem mais nem menos e agora vou mandar para a garantia da Seagate ¬¬);

Gabinete: Cooler Master Storm Sniper Black edition com janela de acrílico;

Cooler para Gabinete: Enermax Twister 12cm com LED azul no lugar do preto traseiro que vem com o gabinete;

DVD-RW: LG GH22NS50;

Neon: Vizo Cold Cathode Azul;

Monitor: LG W2353V;

Caixas-de-som: Edifier M3350;

Teclado: Microsoft Digital Media Keyboard 3000;

Mouse: Microsoft Wired 600;

Mousepad: SteelSeries QckMini (PRO Gaming);

Webcam: Microsoft LifeCam VX-3000;

Filtro-de-linha DPS: 2xCLAMPER Computer Protector PRO G + 1xCLAMPER PC/Modem Protector;

Impressora: HP Deskjet F4180;

Roteador: D-Link Wireless Router WBR-1310;

Modem ADSL: D-Link ASDL Router DSL-500B.

Abaixo deixo os links para quem quiser ver como meu PC era há alguns meses atrás:

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/22 (Abril/2010)

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/25 (Julho/2010)

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/33 (Janeiro/2011)

E as fotos do meu cantinho nº 02:

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/32 (Janeiro/2011)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, colegas do CDH. Tirei mais fotos do meu cantinho. Não houve modificações na configuração, mas mandei fazer uma adaptação na escrivaninha para ficar de acordo com o (gigante) Cooler Master Storm Sniper Black Edition.

Cara mesa muito bonita, parabéns pelo cantinho, ta muito maneiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, que bacana ein....

mas me diz uma coisa, aquele rebaixo na gaveta do teclado e do mouse não atrapalha na hora de usar o mouse? Sei lá, é porque na verdade eu não consigo me adaptar com esse tipo de gaveta pra teclado, eu preciso trabalhar com os cotovelos apoiados na mesa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, que bacana ein....

mas me diz uma coisa, aquele rebaixo na gaveta do teclado e do mouse não atrapalha na hora de usar o mouse? Sei lá, é porque na verdade eu não consigo me adaptar com esse tipo de gaveta pra teclado, eu preciso trabalhar com os cotovelos apoiados na mesa..

Esse tipo de gaveta não me atrai mais, antigamente eu só gostava assim mais fiquei com desgosto pelo fato da maioria das mesas não terem espaço suficiente pra colocar o teclado e mouse, então tem que ficar teclado embaixo e mouse em cima e isso acabava me dando uma tremenda dor no ombro/pescoço após varias e ainda tira um pouco da precisão do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, que bacana ein....

mas me diz uma coisa, aquele rebaixo na gaveta do teclado e do mouse não atrapalha na hora de usar o mouse? Sei lá, é porque na verdade eu não consigo me adaptar com esse tipo de gaveta pra teclado, eu preciso trabalhar com os cotovelos apoiados na mesa..

Não me incomoda e não tenho o costume de ficar com cotovelos em cima da mesa. Hehehe...

Esse tipo de gaveta não me atrai mais, antigamente eu só gostava assim mais fiquei com desgosto pelo fato da maioria das mesas não terem espaço suficiente pra colocar o teclado e mouse, então tem que ficar teclado embaixo e mouse em cima e isso acabava me dando uma tremenda dor no ombro/pescoço após varias e ainda tira um pouco da precisão do mouse.

Também detesto gavetas pequenas onde não caibam o mouse e o teclado simultaneamente. Mas a minha é planejada e mandei fazer com tamanho de acordo para caber teclado + mouse + mousepad, então ficou direitinho. E eu acho que a gaveta otimiza o espaço. Meu PC já ocupa espaço demais e é lotado de fios. Fora que antes de eu mandar reformar a escrivaninha o tamponamento era menor, aí não ia dar para usar sem a gaveta. Depois dê uma olhada nos links que postei de como era antes, para você ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer me dar seu gabinete antigo? Se vocês verem a foto do gabinete do meu pc e a configuração...Já era ruim, ficou pior ainda, pois minha 8600gt faleceu :'(

Colega, com todo o respeito, dar dói. E só eu sei o preço que paguei para montar essas duas máquinas (pode não parecer, mas não nado em dinheiro ¬¬). Hehehe... Eu uso meu gabinete antigo no meu segundo PC. Basta ver as fotos dos links que deixei para ver que tenho um outro PC montadinho e em uso. Atualmente fica no quarto da minha mãe, mas uso ele como PC reserva também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!