Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal,

minha internet sempre foi net virtua de 60 mega. O modem que eles colocaram foi o HUMAX com wi fi ja, mas como o alcance é muito ruim, comprei um roteador TP LINK AC 1350.

Utilizo o modem em modo bridge e uso o roteador para distribuir a internet sendo o meu pc via cabo e os demais aparelhos como celular e note via wi fi. Nunca tive problemas, até que de umas 2-3 semanas pra ca meu ping em jogos como tibia, cs e etc vem oscilando muito. Tipo as vezes o ping no tibia ta 30-80 e de repente vai pra 4000-6000. Entrei em contato com a net e eles me informaram que esta tudo normal e que minha internet foi aumentada para 120 megas. Pode ser isso a causa? Me ajudem por favor.

Uso o modem da net em modo bridge, pois quando coloca em modo router, as vezes tomo kick nos jogos. O que pode ser?

Postado

Mas você joga CS pela wifi? No meu caso quando eu jogo pelo wifi mesmo estando do lado do roteador as vezes o ping oscila pelo fato da wifi não ser estável, quando vou jogar utilizo cabo de rede e o ping fica estável. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!