Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Core 2 Quad Q6600 fica bem com uma Radeon 4550


Posts recomendados

Bom é o seguinte tenho um pc lga 775 e quero deixa-lo ''gamer'' ( sei que investir neste lga é perda mais tenho apenas 500 $ e pensei em fazer upgrade neste pc ) assim vou colocar as melhores peças que a placa-mãe aguenta, começando pelo processador a minha placa suporta o core 2 quad q6600 que consegue rodar uns bom jogos dependendo da placa gráfica, a minha placa de vídeo é uma Radeon 4550 ( era um ''pc gamer'' uns 12 anos atrás 😂) e queria saber se essa Radeon da conta do core 2 quad até eu comprar una nova placa de vídeo ( gtx 750) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Lipee Eu tenho como segundo PC de mesa um Core 2 Quad Q6600 aqui e uso uma Radeon HD5450 da HIS (só para dar vídeo mesmo, sem roubar memória dos apenas 4GB DDR2 que minha placa suporta), e é muito fraca para tudo. Guarde seu dinheiro e pegue direto uma GTX 750 ou similar. Aqui uso o Q6600 em 2.4GHz stock mesmo por conta da placa Biostar G31 M7 TE não ter muitas opções para overclock, e a máquina só roda coisas leves, downloads/uploads, etc.. mas se a sua placa tiver opções, experimente subir um pouco o clock do Q6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...