Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, não entendo nem um pouco de pc. Tenho um pc com um Amd Ryzen 3 2200g with Vega 8, 1x8 gb, 500hd, uma fonte de 500w e uma placa-mãe da pcware APM-A320G. Já faz um tempo que ando venho que meu pc não ta tendo o desempenho esperado, acredito que tenha algum '' problema '' impedindo'', que talvez seria a memoria por ser single e não dual. Alguem poderia me ajudar? 

Postado
10 minutos atrás, Igor Alves Pontara disse:

talvez seria a memoria por ser single e não dual

É isso aí mesmo, você já respondeu a sua dúvida.
Em dual channel o fps em alguns jogos chega perto de dobrar. Quanto maior a frequência da RAM melhor também.

Por curiosidade, qual a marca e modelo dessa fonte? Usa estabilizador, módulo isolador ou algo do tipo?

Postado

Cara o modelo da fonte eu não sei, e parece que a fonte é da gamemax, e não utilizo estabilizador, nem módulo isolador 

adicionado 2 minutos depois

Então a única forma de solucionar meu problema seria comprando uma outra memória de 4 gb ddr4?

adicionado 5 minutos depois

E a ultima pergunta, vi algo a respeito de overclock ou até mesmo atualizar a bios, isso adiantaria alguma coisa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!