Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Criar planilha com dados de outra


Posts recomendados

Olá, eu estava tentando criar uma planilha, porém essa planilha seria criada através dos dados de outra que tivesse upada na rede.

Eu vi alguns tutorias sobre criar obtendo dados da web e etc. Porém não consegui nenhuma da forma que eu queria.

PLANILHA 1 = Tenho uma planilha com alguns dados, iria upar ela na Web (OneDrive). (Seria a planilha onde estaria os dados, e caso precisasse eu fosse atualizando)
PLANILHA 2 = E criaria uma outra planilha, essa planilha seria conforme os dados que tivessem na outra planilha.(Essa planilha seria a que eu iria compartilhar aos meus companheiros).

A Planilha 1 já tenho pronta (está no anexo). A Planilha 2 Eu queria saber se poderiam me ajudar a como criar ela, com os dados da Planilha1 (sendo que a Planilha 1 ela estaria online, upada no OneDrive)

É possível ?
 

teste.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...