Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera.

Estou entrando em contato porque não sei o que fazer. Segue o meu problema:

Atualmente eu troquei meus hardware praticamente todos.

Instalei uma Placa-mãe Asus Prime b450m Gaming, um Ryzen 5 3600 com um cooler gammaxx 400, uma GTX 1660 6gb e duas ram HyperX Fury 8gb cada. Minha fonte antiga permanece: 500w EVGA 80 plus bronze.

Ressalto que não formatei meu SSD ao realizar a transição de hardware.

Instalei os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo, no entanto a atualização da BIOS é .cap e não estou conseguindo abrir esse arquivo - vale dizer que minha bios veio da loja já rodando o r5 ryzen.

Acontece que quando eu comecei a jogar Ark Survival, o jogo não durava 10 minutos e fechava sozinho. Achei muito estranho, pensei até que estava superaquecendo. Então abri o OCCT e testei o processador e a placa de vídeo. Nenhuma das duas estava superaquecendo, mas ao testar o processador, foi acusado diversos erros (mais de 8000), e eu sinceramente não entendo muito sobre essas coisas.

O problema se repetiu no PUBG também. O próprio OCCT fecha depois de alguns minutos rodando.

Eu imaginei que o podia ser o windows 10, fiz todos os ajustes apontados que poderiam resolver o problema, mas não resolveu... Além disso, de vez em quando a famigerada tela azul aparece!

Deu uma tela azul com o erro "Memory_Management", rodei o diagnostico de memória do windows e acusou erro, mas não sei entender as informações hahaha... Bom, o negócio parece estar feio pro meu lado.

Eu sinceramente não sei o que fazer. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Obrigado.

Postado
1 hora atrás, marcelo-kayo disse:

@Rtlboson  boa tarde e seja bem vindo, de que fonte antiga estamos falando?, favor especificar marca e modelo.

Atualizei o post principal com a informação!
Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!