Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Problema com LINK no CALC


Posts recomendados

Boa noite pessoa,

 

Estou trabalhando em uma planilha para acompanhamento de produção no trabalho e estou tentando deixar ela um pouco mais dinâmica com alguns botões.

Criei uma planilha PRINCIPAL e 12 planilhas para cada mês do ano, onde na planilha PRINCIPAL eu inseri botões para que se possa acessar cada planilha de mês através dele.

Eu fiz a atribuição do link a cada botão e ele funciona perfeitamente de início, contudo quando eu salvo o documento, fecho o CALC e abro novamente, os botões não funcionam mais.

Já alterei a segurança de macro, já pesquisei na internet, mas como meu conhecimento não é avançado não consegui encontrar a solução pro meu problema.

Alguém tem ideia do que está causando esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoGAlmeida , Bom dia, o botões estão com hiperlinks ou ligou a macros.

 

É possível postar um arquivo exemplo.

 

 

Ps. O arquivo não necessariamente precisa 12 planilhas: poderia ser uma com Formulário de lançamento, uma Histórico de lançamentos e outra Consulta do mês desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...