Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 3000g com RX 560 gargala?


Posts recomendados

@Rudryan Henrique A diferença da RX 560D ela tem um clock abaixo da RX 560 convencional o clock da RX560D é de 1.1 quanto a da RX 560 1.2 pouca diferença  de clock apenas o que é bem pequena,mais se n pretende socar até o talo nos games essa resolução 4:3/1024 uso em comps fica mt boa com FXAA,pode também subir o clock dela no afterbunner 

 

segue ae

 

Radeon RX 560

n.d.

GeForce GTX 1050 Ti

6.9

GeForce GTX 1050

6.7

Battlefield 3, Battlefield 4, Bioshock Infinite and 21 more

Graphics

Radeon RX 560

5.8

GeForce GTX 1050 Ti

6.3

GeForce GTX 1050

6.1

T-Rex, Manhattan, Cloud Gate Factor, Sky Diver Factor and 1 more

Computing

Radeon RX 560

6.5

GeForce GTX 1050 Ti

6.7

GeForce GTX 1050

6.4

Face Detection, Ocean Surface Simulation and 3 more

Performance Per Watt

Radeon RX 560

7.4

GeForce GTX 1050 Ti

7.8

GeForce GTX 1050

7.6

Battlefield 3, Battlefield 4, Bioshock Infinite and 32 more

Noise And Power

Radeon RX 560

9.5

GeForce GTX 1050 Ti

9.5

GeForce GTX 1050

9.5

TDP, Idle Power Consumption, Load Power Consumption and 2 more

adicionado 31 minutos depois

@Rudryan Henrique

Memory BandwidthRate at which data can be read from or stored in onboard memory

Radeon RX 560D

112 GB/s

Radeon RX 560

112 GB/s

Radeon RX 550

112 GB/s

Pixel RateNumber of pixels a graphics card can render to the screen every second

Radeon RX 560D

18.8 GPixel/s

Radeon RX 560

20.4 GPixel/s

Radeon RX 550

18.93 GPixel/s

Texture RateSpeed at which a graphics card can perform texture mapping

Radeon RX 560D

65.8 GTexel/s

Radeon RX 550

37.86 GTexel/s

Radeon RX 560

81.6 GTexel/s

Floating Point PerformanceHow fast the gpu can crunch numbers

Radeon RX 560D

2,106 GFLOPS

Radeon RX 550

1,211 GFLOPS

Radeon RX 560

2,611 GFLOPS

Shading UnitsSubcomponents of the gpu, these run in parallel to enable fast pixel shading

Radeon RX 560D

896

Radeon RX 550

512

Radeon RX 560

1,024

Texture Mapping UnitsBuilt into each gpu, these resize and rotate bitmaps for texturing scenes

Radeon RX 560D

56

Radeon RX 550

32

Radeon RX 560

64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rudryan Henrique Não sei não amigo Odssey está muito mal otimizado pd ser que n rode muito bem no médio ou mesmo no low,o seu processador com o vega 3 aguenta o Odssey mais tem q ser no low e pegou no max 30 fps nos bench sem placa off creio que de ter um aumento de fps pois você vai pegar um off board 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...