Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no driver de áudio


Posts recomendados

Do nada liguei o PC e as entradas de áudio P2 traseira e frontal não estavam mais aparecendo e o driver de áudio havia sumido do computador.

 

Já tentei reinstalar driver, até formatei o PC, mas pra minha surpresa, depois que formatei o erro persistiu.

 

Alguém ai já teve um problema parecido?

 

Estou precisando resolver isso e já não sei como.

 

Acho que as entradas da placa-mãe não estejam defeituosas, pois ao menos o gerenciamento do driver de áudio deveria aparecer.

 

Ajuda aqui por favor!!!

audio problem 3.png

problema de audio 2.png

problema de audio.png

adicionado 2 minutos depois

PS.: PC só ta tendo som através do monitor que tá ligado pelo displayport direto na placa de vídeo e o driver da placa de vídeo ta normal.

 

PS.: Isso aconteceu logo depois da minha primeira reinicialização depois que eu instalei um emulador de android. Não estava usando virtualização de cpu. Não sei se teve algo a ver, mas foi depois disso. Fiquei a tarde toda usando o emulador da bluestacks e depois que desliguei o pc e religuei, já estava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 às 11:18, Shaman93 disse:

Se já reinstalou os drivers de áudio e até formatou, como usuário comum não tem mais muito o que possa fazer. Pode ser problema no circuito da placa-mãe ou nos cabos do gabinete. Manda pra uma assistência.

Removi a bateria da placa-mãe e coloquei de novo depois da 5 minutos, e parece q deu um reset na bios e consegui fazer com que voltasse ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...