Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para colocar o windows no computador


Posts recomendados

Olá pessoal! Estou montando um computador gamer e tal, minha primeira experiencia com a montagem, e gostaria de saber como faço para colocar o windows no computador, vi vários tópicos, mas me deixaram confuso, alguns falam que é só colocar o pendrive que a própria placa-mãe vai detectar e já irá começar a instalação e outros falam que tem que mudar o boot na bios do PC. Baixei a ISO no site da microsoft do win10. Me tirem essa dúvida imensa hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Bragatto Depois da montagem,instale o sistema operacional,tem que colocar a iso em um pendrive bootável,ai você liga a máquina,quando estiver iniciando o PC,você fica teclando na tecla que entra na Bios pra dar Boot,geralmente F1, F2, F10, DEL, ESC depende da sua placa-mãe 

Ai você vai na opção Boot,e seleciona o pendrive bootável.

Ai inicia a instalação,mas assim fica difícil explicar detalhadamente.

faça como o colega falou,veja o video que facilita passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Bragatto vê o pendrive e o arquivo estão OK. Se o arquivo ISO está incompleto ou o pendrive estiver com problema de reconhecimento ou se estiver com vírus, vai dar problema. 

 

Não compra licença do w10  em qualquer site. Tem muita licença aí que não é original, aí depois quando precisar do suporte ele vai ser negado. Eu sei que é um golpe no bolso, mas a licença no site oficial da microsoft acaba com a dúvida se é ou não original. 

 

Eu sugiro que instale o Norton que tem várias coisas, inclusive nuvem de armazenamento, controle para os pais e VPN. Caso existe algum problema é só acionar o suporte que se não conseguir retirar o vírus, você é reembolsado. 

 

Programas gratuitos para otimização do pc vão fazer é piorarização dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...