Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERROS: windows defender 0x800b0109; windows update 800B0109.


Posts recomendados

Estou com problemas no meu computador que está travando muito e aparecendo esses erros quando tento baixar uma atualização do windows update, relacionada ao windows defender, e quando tento abrir o defender e verificar atualizações. 

Encontrei muitos tutoriais pra resolver esses problemas, testei alguns que pareciam mais av com a minha situação, mas nada deu certo.

 

Foi formatado a alguns dias e acredito que não baixei programas que poderiam infecta-lo. o que baixei foi: Chrome; Avast; Iobit uninstaller; Malwarebytes; WinRAR. Agr só tem o WinRAR.

Não consegui baixar alguns programas porque eles começam a instalação e no final da erro.

 

Windows 7 64 bits.

 

Alguém me ajuda por favor!!!!!

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jordana Magalhães disse:

não da problema se ficar formatando?

Existe um mito sobre isso, dizem que reduz a vida útil do disco, etc...

Mas levaria uns dez anos gravando todo dia muitos Gigabytes, o que não é o caso de usuários domésticos

Para tentar saber o motivo o interessante é fazer testes no disco, na memória ram, tentar outra imagem ISO,etc...

Neste caso recomendo levar para um técnico de informática

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!