Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

tenho um Processador I7 3770, GTX 1060 6gb, 8gb memoria ram ddr3, ssd 240gb e minha placa-mãe chipset h61

Estou tendo problemas de gargalo em praticamente todos os jogos.

A questão e, minha grana ta curta no momento mas quero mudar alguma coisa para que eu tenha uma memoria por esses proximos meses pelo menos.
O que trocar primeiro? placa-mãe? memoria? processador?
desde ja agradeço a todos que me ajudarem!

Postado

Boa noite amigo!

Bom, seria bom você dar uma olhada no que mais está sendo usado nos games para causar este "gargalo"
Programas com MSI Afterbunner é uma boa opção!
Usando ele, veja se a temperatura está ocilando muito, e quando ela sobe começa os gargalos, ou veja se é a placa de vídeo ou memoria RAM

De respostas aqui! se possível grave um vídeo pelo celular para não afetar no desempenho

Postado
Em 15/06/2020 às 18:45, Felipe Barbosa Melo disse:

@Renha Não era pra tar ocorrendo gargalo ai, como estão as temperaturas? HD está saudavel? Em quais jogos está tendo esse gargalo?

Boa noite meu amigo, desculpa a demora.
As temperaturas estão ok observando pelo MSI afterbuner, posso ate abrir aqui e tirar uma foto se achar melhor.
No call of duty warzone, porém so tenho 8gb de ram.
No GTA V
Ate no CS meu fps nao esta como deveria...

adicionado 1 minuto depois
Em 15/06/2020 às 18:46, die4piece disse:

Boa noite amigo!

Bom, seria bom você dar uma olhada no que mais está sendo usado nos games para causar este "gargalo"
Programas com MSI Afterbunner é uma boa opção!
Usando ele, veja se a temperatura está ocilando muito, e quando ela sobe começa os gargalos, ou veja se é a placa de vídeo ou memoria RAM

De respostas aqui! se possível grave um vídeo pelo celular para não afetar no desempenho

vou tentar gravar agora pelo celular!

Postado
52 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Renha Aaah, ta explicado, precisa nem tirar a foto mais. 8GB de RAM é muito pouco pro Warzone, é inviavel, tente colocar pelo menos mais 4gb ai.

e no gta? no CS?

Postado

mas meu computador e todo ddr3, eu consigo comprar uma placa-mãe com chipset ddr4 e manter esse processador?so trocar a memoria e placa-mãe? nao ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...