Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um pc consideravelmente novo, apenas 1 mês de uso, ryzen3 3200g, A320M-s2H, possuo um ssd e um hd, o ssd que tinha o windows estava funcionando perfeitamente desde a data da chegada dele, acontece que ontem durante uma partida de um jogo (league of legends) ele reiniciou e ao tentar ligar-lo deu erro no winload que não consegui abrir e dava as opções de restauração, aplicação de dvd/usb de instalação para corrigir o erro e/ou formas de soluções basicas Do windows, acontece que ao escolher opções como restaurar, ou usar o usb dão erros desconhecidos não tendo êxito, levei meu ssd para que um amigo restaurasse conectando em seu pc e conseguimos restaurar porém sem êxito ao chegar em casa e aplicar o usb para reinstalar o windows, pensando estar “danificado usb” eu reinstalei a instalação do windows em outro usb não consegui da mesma forma,vão tentar inicializar novamente direto com o outro hd como boot também dava erro de inicialização  

nao tenho interesse em recuperar documentos perdidos porém preciso de ajuda para ter o acesso novamente pois preciso recomeçar e finalizar trabalhos importantes. Agradeço desde já a atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!