Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema: winload


Posts recomendados

Olá, tenho um pc consideravelmente novo, apenas 1 mês de uso, ryzen3 3200g, A320M-s2H, possuo um ssd e um hd, o ssd que tinha o windows estava funcionando perfeitamente desde a data da chegada dele, acontece que ontem durante uma partida de um jogo (league of legends) ele reiniciou e ao tentar ligar-lo deu erro no winload que não consegui abrir e dava as opções de restauração, aplicação de dvd/usb de instalação para corrigir o erro e/ou formas de soluções basicas Do windows, acontece que ao escolher opções como restaurar, ou usar o usb dão erros desconhecidos não tendo êxito, levei meu ssd para que um amigo restaurasse conectando em seu pc e conseguimos restaurar porém sem êxito ao chegar em casa e aplicar o usb para reinstalar o windows, pensando estar “danificado usb” eu reinstalei a instalação do windows em outro usb não consegui da mesma forma,vão tentar inicializar novamente direto com o outro hd como boot também dava erro de inicialização  

nao tenho interesse em recuperar documentos perdidos porém preciso de ajuda para ter o acesso novamente pois preciso recomeçar e finalizar trabalhos importantes. Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opção é apagar o MBR e zerar a trilha de inicialização. Isso apaga a tabela de partição e dá acesso ao HD. Em SSD não testei, não sei se a tarefa ocorre na mesma lógica. Tenta isso. Não custa nada, já não há problema com os dados.

 

https://www.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560?t=889560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...