Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

220 dando problema 110 funcionando


Posts recomendados

a minha fonte corsair cx550w  ficou estranha na minha rede. Ela da um estalo e desliga sem fumaça nem cheiro e sem queimar nada. Levei no técnico ele abriu a fonte tava tudo ok. Ele usou uma manhã inteira na casa dele e funcionou belezura.Trouxe pra casa pc deu estalo dnv e desligou, parece um tiro. Obs: o pc quando eu montei na minha casa ligava e desligava na hora, pra resolver tive que por o cooler ligado na fonte e na placa juntos (estranho mas resolveu). A conclução que chegamos é que minha rede 220 ta muitto poluida ou então a fonte que devia ser bivolt tava com problemas de 210. A solução que ele me deu foi coomprar um nobreaker igual ao dele. Desculpa pelo texto grande tinha muitos detalhes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo bBarbosa dó uma pergunta quando comprou essa CX550 ?

5 minutos atrás, Gustavo bBarbosa disse:

 sem ser grosso, mas como você me explica estar funcionando na casa dele?

você ficou com ele o tempo todo ? É fácil para um técnico mentir, já cai em laia de um "técnico de infomatica" que me recomendou uma fonte genérica por mais de 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo bBarbosa Bom, a fonte não tem horario pré definido pra pipocar, ela pode demorar horas, os relatos que já lhe enviaram aqui no fórum a respeito das fontes de linha CX estarem com um lote com defeito.

@PlayerUzumaki Só de ver o "tecnico" recomendar um nobreak pra solucionar isso.... Ele já criou uns 3 tópicos perguntando a mesma coisa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Gustavo bBarbosa disse:

A conclução que chegamos é que minha rede 220 ta muitto poluida

Quem tem que dizer isso é um eletricista e não um "técnico" de infomatica 

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Só de ver o "tecnico" recomendar um nobreak pra solucionar isso.... Ele já criou uns 3 tópicos perguntando a mesma coisa...

mais fácil acreditar que tem que comprar fonte nova do que comprar um nobreak kkk, sacanagem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo @PlayerUzumaki Amigos, o "tecnico" fez tudo comigo la, eu usei meu pc na casa dele, coisa que na minha nem liga. Outro  detalhe que n mencionsei aqui, o meu pc so ligava antes na minha casa quando eu conctava o cooler na fonte junto com a placa , la eu questionei ele por estar ligando só na fonte e ele disse que é anormal não ligar só estando conectado em um. A questao do nobreaker foi que ele me explicou que eu precisava controlar a minha rede que é uma ***** (mesma dele, a difrença é que ele tem um nobreaker). Perdão pelos tres topicos, jurei que ia aparecer um anjo com a resposta exata.... sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki aquele cooler que vem no gabinete saca? Eu troquei ele por um com rgb pra dar mais fps e para o pc funionar a unica forma é conectar ele na placa-mãe e tb na fonte, só em uma o pc fica ligando e desligando sem chegar a area de trabalho, ja viu isso? só na minha casa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo bBarbosa Cara, só devolve essa fonte logo... Evite essa dor de cabeça desnecessária. Esse técnico não sabe o que está falando, nobreak bom é mais de mil reais, com formato de onda senoidal pura. Do contrario os nobreaks baratos de formato de onda retangular só matam a fonte do PC, igual um estabilizador comum.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo bBarbosa

4 minutos atrás, Gustavo bBarbosa disse:

porém um cooler sozinho iria fazer a fonte dar um barulhp parecido com tiro?

Se tiver com problemas na fiação e a tensão tiver zuada, pode ser que sim.

adicionado 0 minutos depois

Mas eu concordo na parte de devolver a Fonte, pede o dinheiro de volta e pega uma de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo eu só queria entender o motivo de na casa dele funcionar kkkk... no fundo to triste primeiro pc da nisso, só queria uma resposta magica... vou ter que comprar oura fonte e ficar com essa aqui jogada no quarto ja que eles n vão ver defeito nela, e se der a mesmo coisa com a nova? ah sla

 

adicionado 1 minuto depois

@PlayerUzumaki não vão me dar o dinheiro de volta... obrigado pela atenção gente, vou seguir meus instintos

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo bBarbosa

2 minutos atrás, Gustavo bBarbosa disse:

vou ter que comprar oura fonte e ficar com essa aqui jogada no quarto ja que eles n vão ver defeito nela, e se der a mesmo coisa com a nova?

Nem precisa, muitas fontes Corsair CX estão dando esse problema recentemente (o de estalar) então devolva para a loja e pegue o dinheiro de volta ao invés de uma fonte nova.

E compre uma outra fonte de uma marca conhecida.

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Gustavo bBarbosa disse:

não vão me dar o dinheiro de volta

Por qual motivo ? Geralmente o RMA te da a opção de uma fonte nova ou o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo bBarbosa

4 minutos atrás, Gustavo bBarbosa disse:

Pensando bem a ideia do cooler pode ser uma hipotese, o video com a fonte dando tiro tem o mesmo cooler que o meu... hmm

Sei la tenta sem ele.

Eu recomendo uma PCYes electro V2 450 ou uma CV 450 (não se preocupe ninguém reclamou dela até agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...