Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guizao_100

Como usar corretamente o botão da fonte

Posts recomendados

Eu vou comprar um novo pc, e a fonte que eu quero comprar(uma kcas 500w 80p), tem um botão atrás pra desligar e ligar a fonte. A dúvida é: Qual a maneira correta de utilizar o botão? Eu posso deixar ele ligado, e só desligar no windows, e depois no filtro de linha? Sem mexer na fonte? Tem algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, guizao_100 disse:

Eu vou comprar um novo pc, e a fonte que eu quero comprar(uma kcas 500w 80p), tem um botão atrás pra desligar e ligar a fonte. A dúvida é: Qual a maneira correta de utilizar o botão? Eu posso deixar ele ligado, e só desligar no windows, e depois no filtro de linha? Sem mexer na fonte? Tem algum problema?

Deixe ele ligado o tempo todo, você só vai mexer nisso quando tiver que mexer com o interior do PC; nesse caso, você desliga a fonte, aperta o botão de power do PC para desenergizar o sistema e aí mexe no que precisar.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni foi mal, eu n entendei. N tem problema mesmo eu deixar a fonte ligada o tempo todo? A ordem que eu queria desligar era a seguinte: Windows>filtro de linha(fonte ligada o tempo todo). Poderia ser assim?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, guizao_100 disse:

N tem problema mesmo eu deixar a fonte ligada o tempo todo?

Sim.

9 minutos atrás, guizao_100 disse:

A ordem que eu queria desligar era a seguinte: Windows>filtro de linha(fonte ligada o tempo todo). Poderia ser assim?

Não, deixe tudo ligado o tempo todo. Se fizer questão de desligar porque porque sim, mexa só no filtro de linha, mas nem isso não é necessário, e é até ruim em certo ponto.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!