Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar teclado como joystick


Posts recomendados

Bom dia, então... Eu tava querendo configurar meu teclado e mouse como se eles fossem reconhecidos como controle joystick (de preferência DUALSHOCK4). Pesquisei bastante e não achei nenhum software que faça isso. Alguém conhece algum que faça ou outro jeito de fazer isso?

Se ficou confuso, quero que meu computador reconhecesse meu teclado e mouse como um controle joystick.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GusGraf disse:

@Marcos Vinicius de Paula Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Vai utilizar o teclado e mouse no PS4?

Opa. Na verdade não, no PC mesmo. queria saber se tem algum software que consiga programar meu teclado e mouse como um joystick, mais ou menos isso. Que fizesse por exemplo o mouse2 funcionar como o quadrado do controle ou a barra de espaço como o x e o mouse como se fosse a alavanca do joystick. Deu pra entender? Se não der me fala que eu tento explicar isso melhor hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...