Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Aplicar efeito em todos elementos, usado a mesma class com JavaScript


Posts recomendados

Pessoal, vocês podem me ajudar, eu estou a um tempo tentando fazer isso mas não consigo, eu não tenho muito conhecimento em JavaScript. Eu queria aplicar um efeito de mouseenter em div's com borda e mudar de color um paragrafo ao mesmo tempo. eu queria fazer isso muitas div's mas não consigo pegar todos elementos usando a mesma classe em JavaScript. Alguém poderia me ajudar, por favor.

 

Vou colocar um código simples aqui, só de exemplo para vocês verem como eu estou fazendo.

OBRIGADO.

<html lang="en">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Document</title>
    <style>
        body {
            background: grey;
            margin: 0 auto;
        }

        h1 {
            text-align: center;
        }

        #border1 {
            width: 220px;
            height: 150px;
            text-align: center;
            background: rgb(0, 158, 158);
            border-radius: 8px;
            border: 2px solid transparent;
            cursor: pointer;
        }
        #border2 {
            width: 220px;
            height: 150px;
            text-align: center;
            background: cadetblue;
            border-radius: 8px;
            border: 2px solid transparent;
        }
        p {
            font: normal 13pt arial;
            max-width: 180px;
            cursor: pointer;
        }

        #flex {
            display: flex;
            max-width: 800px;
            align-items: center;
            margin: 0 auto;
    </style>
</head>
<body>
        <h1>Border Select</h1>

        <section id="flex">
            <div id="border1">
                <p id="parag">Lorem ipsum dolor sit amet lore consectetur adipisicing elit. </p>
            </div>
            
                
            <div id="border2">    
            </div>