Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd Asgard an3 red series m.2 vai funcionar na Msi tomahawk b450

Posts recomendados

5 minutos atrás, Helder Zarowny Mol disse:

se não me engano pá suportar esse ssd o slot teria que ser pci 4.0

qual é a marca/modelo do ssd?

porque o pci-e 4.0 so está presente nas placas b550 e x570, mas nao ser pci-e 4.0 nao impede o uso do ssd..

agora se você comprou um ssd com suporte a pci-e 4.0, ele vai funcionar tranquilamente nas demais placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é a marca/modelo do ssd?

porque o pci-e 4.0 so está presente nas placas b550 e x570, mas nao ser pci-e 4.0 nao impede o uso do ssd..

agora se você comprou um ssd com suporte a pci-e 4.0, ele vai funcionar tranquilamente nas demais placas

R$ 438,25 | Asgard an3 red series m.2 ssd m2 512gb, pcie nvme 512gb 1tb unidade de estado sólido 2280 interno disco rígido hdd para computador portátil com cache
https://a.aliexpress.com/_dYbOb1s

Esse aí que eu vi no Aliexpress

Link para o comentário

nao há nada no anuncio q evidencie q esse ssd seja padrão pci-e 4.0, nao sei onde você viu essa info

no mais, é um ssd rápido conforme mostra os reviews dos brasileiros q ja compraram ele.. logo, funcionará como esperado

• Curtir 1
Link para o comentário

• mick 07 alterou o título para ssd Asgard an3 red series m.2 vai funcionar na Msi tomahawk b450

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!