Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador ppsspp travando o computador


isaacreisbr23
Ir à solução Resolvido por isaacreisbr23,

Posts recomendados

galera desinstalei um arquivo iso no meu pc e tive que reinicia-lo mas depois que o reiniciei ele não mostra mais as conexões disponiveis  e pede pra ativar lá na central de rede e compartilhamento mas quando tento ver as conexoes disponiveis diz que a pasta esta vazia  o procedimento que fiz para desinstalar o ISO foi desativar todos os processos do windows 10 e reinicia-lo depois aconteceu aquilo com a internet. ajudem pfr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@isaacreisbr23 quando você desativou os processos provavemente houve um erro, recomendo entrar no chat ao vivo com a microsoft, eu mesmo já entrei pois minha barra de pesquisa não estava funcionando, dei acesso ao pc para eles e instalaram os arquivos da barra de pesquisa novamente

mas eu estou sem conexão a internet naquele pc estou usando um outro aqui de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Sim... deve ter o ponto de restauração para esse procedimento. Mas também, há outros métodos de pode recuperar pela ferramenta de recuperação da Inicialização que o sistema possui e que no Link que deixei mostra como. Se ambos os métodos não resolver, ai a última solução mesmo é FORMATAR.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!