Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video imcompativel com meu computador?


Andrei99

Posts recomendados

tenho uma placa de video da radeon HD 5450 ddr3 de 2gb,eu usava ela em uma placa-mãe da positivo positivo sa pos-ecig41bs,jogava alguns joguinhos basicos e tal.Mas,minha meta era um pc gamer ou um PC basico pra jogar outros jogos,e eu acabei pegando uma placa-mãe usada da ecs h61h2-m2 e o processador core i3,peguei o mais barato possivel porque n tenho dinheiro pra comprar um pc atual ou de pelo menos 3 gerações a frente do meu,e esse é o problema,pois ao trocar meu processador e placa-mãe,minha placa de video não ta compativel com a placa-mãe,tem gente que diz que eu tenho q atualizar a bios e outros dizem q da pra tentar atualizar o drive de video,so q eu tenho um medo enorme de ferrar minha placa e ela n ligar mais.pra poder jogar o proprio GTA V eu tive de comprar uma placa de video usada de 1 gb da Nvidia modelo ecs Geforce9800 gt de1gb e essa sim funcionou tranquilo.Então me ajudem por favor!o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá meio confuso isso. Ela não reconhece ou não instala os drivers? Tá dando vídeo?

Essa placa não precisa mexer em BIOS. Pela idade dela, ligar, instalar os drivers e pronto.

Pelo menos a 9800GT funciona e é uma placa mais forte do que essa 5450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!