Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Alguem pode me ajudar a resolver os exercicios em C++?


kakajr10

Posts recomendados

6. Faça um programa que solicita ao usuário dois números inteiros e armazena nas variáveis A e B. a. A seguir (utilizando apenas atribuições entre variáveis) troque os seus conteúdos fazendo com que o valor que está em A passe para B e vice-versa. b. Ao final escreva os valores que ficaram armazenados nas variáveis A e B respectivamente.

 

7. Faça um programa que calcula os gastos com combustível em uma viagem. a. O programa deve solicitar ao usuário a distância a ser percorrida em Km, o consumo do carro em Km/litro e o preço do litro do combustível. b. Como resposta o programa deverá informar qual o valor em R$ a ser gasto com combustível na viagem.

 

8. O sistema de avaliação de determinada disciplina, é composto por três provas. A primeira prova tem peso 2, a segunda tem peso 4 e a terceira prova tem peso 6. Faça um programa que solicita as notas para o aluno, calcula e exibe a média final deste aluno.

 

9. João recebeu seu salário S1 (em reais) e precisa pagar duas contas (C1 e C2) que estão atrasadas. Como as contas estão atrasadas, João terá de pagar multa de 2% sobre cada conta. Faça um algoritmo que calcule e mostre quanto restará do salário do João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclamacao.png.78aa600c6b3a434a3882f612e8d0d279.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngMaior fração dos programadores e estudantes do fórum C/C#/C++ são de profissionais de  programação e alunos que lidam com essas e outras questões quase todos dias, alguns acredito com problemas bem mais desafiadores que os seus.

 

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngÉ antiético e localmente contra as regras do fórum CdH, vender ou dá soluções para os membros, até diálogos é proibido quando se distância do tema; Porém ... se ... 

 

28 minutos atrás, kakajr10 disse:

preciso resolver e não estou entendendo, poderia fazer?

Claro, ainda sim para essa modalidade de ajuda tem sempre O melhor, O segundo melhor e, ainda, O terceiro melhor aluno mais inteligente do curso e não estou sendo antiético, eu diria. Isso se chama tutoria (mentoring), sou apoiador dessa causa.

 

 

spacer.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngTenta resolver, sem se preocupar muito com erros e depois post para correção no fórum, corrigir trabalho dos outros é por interpretação dá resposta, mas pode ser também um correção de sintaxe o que não vai totalmente contra regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mauro Britivaldo disse:

Exclamacao.png.78aa600c6b3a434a3882f612e8d0d279.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngMaior fração dos programadores e estudantes do fórum C/C#/C++ são de profissionais de  programação e alunos que lidam com essas e outras questões quase todos dias, alguns acredito com problemas bem mais desafiadores que os seus.

 

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngÉ antiético e localmente contra as regras do fórum CdH, vender ou dá soluções para os membros, até diálogos é proibido quando se distância do tema; Porém ... se ... 

 

Claro, ainda sim para essa modalidade de ajuda tem sempre O melhor, O segundo melhor e, ainda, O terceiro melhor aluno mais inteligente do curso e não estou sendo antiético, eu diria. Isso se chama tutoria (mentoring), sou apoiador dessa causa.

 

 

spacer.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngTenta resolver, sem se preocupar muito com erros e depois post para correção no fórum, corrigir trabalho dos outros é por interpretação dá resposta, mas pode ser também um correção de sintaxe o que não vai totalmente contra regras.

não recebi seu arquivo meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, kakajr10 disse:

não recebi seu arquivo meu amigo

Nas postagens desse fórum não se envia ou recebe arquivos.

 

Pensei melhor e recomendei que  ...

Procure O melhor, O segundo melhor, e ainda, O terceiro melhor aluno mais inteligente do curso. Isso se chama tutoria (mentoring).

"

 

ou 

 

Tenta resolver, sem se preocupar muito com erros e depois post para correção no fórum, corrigir trabalho dos outros é por interpretação dá resposta, mas pode ser também um correção de sintaxe coisa mais simples o que não vai totalmente contra as regras.

"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...