Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Foreach loop devolve apenas o último valor do array


Posts recomendados

Olá,

Sou nova em programação PHP.

Estou a tentar passar informação de um array para uma tabela no email usando o foreach, mas só estava a guardar o último valor do array.


Meu código html:
 

<td><input type="number" class="form-control" for="preco" name="preco[]" id="preco" placeholder="Preço"></td>

 

Meu código php (array) :
 

$preco = $_POST['preco'];
foreach ( $preco as $preco_valor ) {
  $preco_valor . ",<br />";
}

 

Meu código php (para mostar no email) :
 

<td style="border: 1px solid black; text-align: center;">'. $preco_valor .'</td>

 

 

O que estou a fazer errado? Qual a forma mais correta?
Obrigada pela ajuda!

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @margarida27,

 

O foreach em si está correto, o que está fazendo o mesmo retornar somente o ultimo valor é o jeito que você está empregando a variável, você precisa adicionar (.=) mais itens a string , o jeito que você está fazendo está substituindo a anterior pela nova fazendo um looping de substituição, retornando somente o ultimo valor, tente fazer da seguinte forma:

$preco = $_POST['preco'];
$preco_valor = '';
foreach ($preco as $preco_valor) {
	$preco_valor .= '<td style="border: 1px solid black; text-align: center;">'.$preco_valor.'</td>';
}

 

Para retornar basta adicionar o $preco_valor, não é necessário adicionar as outras propriedades dessa coluna, pois as mesmas já foram adicionadas dentro do foreach, somente de outras caso hajam.

<?php echo $preco_valor; ?>

 

Precisando de alguma ajuda, basta responde o tópico,

 

Grande abraço :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...