Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rede está com problemas


Posts recomendados

Olá galera, preciso de uma ajuda muito grande pois não sei o que fazer. Minha rede de internet está doida, não consigo abrir meus jogos e quando vou aplicar o speed test ele não encontra o servidor ideal e nunca executa o teste, mas a internet funciona normalmente (YouTube, Google, Gmail, etc).

Será que algum anjo poderia me ajudar?

Segue as fotos em anexo:

 

 

image.thumb.png.691a62b30da9ec1e4d34b20d219752de.png

image.thumb.png.ebd01f11e3ac694642a2eb7afb1ed057.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem diz que dia 13/10/2020 entrará em uma manutenção, já pensou que o motivo de não conseguir logar in-game seja por conta disto?

Você não precisa usar necessariamente o speedtest. Existe inúmeros outros testadores de internet. Pesquise por outra e refaça o teste.

 

Caso o problema seja outro, ignore acima e pule para baixo:

 

Primeiramente por precaução eu removeria as imagens e tamparia o seu IP por segurança e principalmente precaução, pois pessoas má intencionadas pode derrubar a sua internet com o IP. E aí sim adicionaria novamente as imagens. 

 

Pode ser somente uma oscilação na rota DNS do host do jogo para você. Por desencargo de consciência eu tentaria limpar/resetar o cache da internet.

 

1. Abra o Executar (Win + R) e digite CMD

 

Escreva: ipconfig /renew e dê ok (espera a aba do prompt de comando fechar)

ipconfig /release e dê ok (espera a aba do prompt de comando fechar)

ipconfig /flushdns e dê ok (espera a aba do prompt de comando fechar)

E em alguns instantes a internet voltará.

 

2. Digite isso no seu nevegador: chrome://net-internals/#dns   (copia e cola)

Clique em clear host cache e reinicie o navegador/internet.

 

Também tem o método tradicional: puxar o modem da tomada por 2 a 3 minutos e liga-lo na tomada. Caso queira testar, acho válido.

 

Qualquer coisa você pode entrar em contato com a sua provedora de internet para entender o motivo e o porque disto estar ocorrendo. Assim como, também pode abrir um ticket com a Riot Games pedindo um auxilio para identificar a origem do seu problema e para que possa sanar.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre ai amigo, tentei e nada, ontem eu estava jogando de boa, ai hoje não vai nenhummmm jogo que odioooo kkkkkk e obrigada pela ajuda... se você manjar de ver isso, será que poderia dar uma olhada na minha maquina pelo TeamViewer? 

@IgorAlexandre São todos os jogos que eu tento: já tentei jogar o Apex, CS Go, LoL, Valorant e Rogue Company.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lenara Osugui disse:

@IgorAlexandre ai amigo, tentei e nada, ontem eu estava jogando de boa, ai hoje não vai nenhummmm jogo que odioooo kkkkkk e obrigada pela ajuda... se você manjar de ver isso, será que poderia dar uma olhada na minha maquina pelo TeamViewer? 

Infelizmente o que eu sei é o básico do básico sobre internet, se fosse sobre hardware aí tudo bem. E mesmo que eu entrasse na sua máquina, faria a mesma coisa que eu citei aqui no tópico. Inclusive nem sei se essas coisa é permitido comentar aqui....

 

44 minutos atrás, Lenara Osugui disse:

 

@IgorAlexandre São todos os jogos que eu tento: já tentei jogar o Apex, CS Go, LoL, Valorant e Rogue Company.

Provavelmente então deve ser problema de rota. Entre em contato com a Riot através de um ticket para eles lhe auxiliarem a descobrir a origem desse problema para você poder soluciona-lo. Entretanto, adendo que certeza que esse problema é de rota da sua provedora de internet. Caso a Riot não consiga lhe auxiliar, recomendo entrar em contato com sua provedora para marcar um visita técnica para poder descobrirem o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!