Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, venho aqui recorrer aos gurus dos computadores pois estou em duvida quanto a um aprimoramento no meu setup.

Estou cursando Analise de Sistemas e gostaria de saber qual setup os senhores recomendam para quem está aprendendo a programar e a médio e longo prazo planeja trabalhar com isso.

Atualmente meu setup é um core 2 quad Q8200, 4gb ddr3, 500gb de HD e uma GeForce 9400gt

Por agora utilizo apenas para navegar na internet e jogar alguns jogos mais leves, mas a minha prioridade é ter uma máquina que aguente estudos e futuramente alguns trabalhos (se possível, algo que permita com que eu faça upgrades futuramente sem ter que trocar muitas peças).

• Membro VIP
Postado

Boa noite. Daí só pra um pc novo.

Daí, o máximo que você consegue é mais 4GB de RAM, um SSD e uma placa de vídeo um pouco melhor (nesse último caso, com pouca influencia). Hoje me deparei com um erro em um aplicativo de desenvolvimento, em que o app não instalava pois a estação era muito antiga (um Xeon primeira geração, um pouco mais novo do que o seu).

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Ah sim, eu tenho isso em mente kkkkk O meu computador é muito antigo mesmo, serve apenas para brincar com alguns joguinhos mais antigos. Eu quero algo mais robusto para com que eu possa estudar e futuramente usar para trabalhar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!