Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no setup para trabalhar com programação


Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui recorrer aos gurus dos computadores pois estou em duvida quanto a um aprimoramento no meu setup.

 

Estou cursando Analise de Sistemas e gostaria de saber qual setup os senhores recomendam para quem está aprendendo a programar e a médio e longo prazo planeja trabalhar com isso.

 

Atualmente meu setup é um core 2 quad Q8200, 4gb ddr3, 500gb de HD e uma GeForce 9400gt

 

Por agora utilizo apenas para navegar na internet e jogar alguns jogos mais leves, mas a minha prioridade é ter uma máquina que aguente estudos e futuramente alguns trabalhos (se possível, algo que permita com que eu faça upgrades futuramente sem ter que trocar muitas peças).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite. Daí só pra um pc novo.

Daí, o máximo que você consegue é mais 4GB de RAM, um SSD e uma placa de vídeo um pouco melhor (nesse último caso, com pouca influencia). Hoje me deparei com um erro em um aplicativo de desenvolvimento, em que o app não instalava pois a estação era muito antiga (um Xeon primeira geração, um pouco mais novo do que o seu).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...