Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar um PC gamer com os preços atuais?


Posts recomendados

Tava comprando um PC pra montar, mas os preços estão surreais de altos. Um monitor de entrada 75hz ips full HD da Asus va24ehe tá custando 830 reais NA PROMOÇÃO (sem promoção é 1k), na gringa tá 100 dólares em média. Nem o dólar justifica esses valores absurdos do Brasil. 

1 monitor super básico, que nos EUA se equivale a troco de bala, é 1 salário mínimo no Brasil jkkkk. 

Ano passado tinha ryzen 5 3600 por 600 no aliexpress e eu não comprei porque achei caro e tava esperando o dólar cair, é pra morrer kkkkk. Comprei umas peças esses dias mas tô pensando em revender ou devolver. Esse 11.11 e Black Friday vai ser muito frustrado

Vcs acham que é melhor esperar ano que vem ou o dólar vai subir mais e é daqui pra pior? A vacina chega esse ano ainda, vcs acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Q_Qm Na real não compensa não, estou montando um pra mim com desgosto, mas meu pc não aguenta mais, pra você ter ideia meu processador é um Pentium Dual E2180 2.00GHz ele roda LoL a 30 FPS gritando, as vezes caindo nos 10 fps kkkkk

 

Se seu pc aguenta mais um pouco  é melhor esperar talvez ano que vem abaixe os preços ou arrisque na black friday porque talvez os preços subam invés de baixar

Espero que ano que vem abaixe pra mim fazer upgrade da placa de vídeo.

.

Da uma olhada no vídeo pra você ver como os preço mudaram num intervalo de 6 meses:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado cravar que o dólar vai abaixar ano que vem só porque chegou uma vacina.
A vacina pode não funcionar. Pode acontecer também de o bacen não aumentar juros e o câmbio ficar nesse mesmo patamar de hoje, talvez até pior com uma eventual piora do cenário do Corona Vírus. É bom lembrar também que o Brasil está endividado... Se não sair alguma reforma que segure as contas públicas, o risco Brasil aumenta. Por outro lado há uma pressão inflacionária implorando por aumento de juros o que pode (ou não) contribuir para a queda do dólar. São vários e vários fatores! Dólar a menos de 4,00 reais no curto prazo: esquece. Quem sabe uns 4,60 num cenário bem otimista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!