Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena tentar aumentar RAM?


Posts recomendados

oi, meu pc é horrivel e eu reconheço isso, mas como não posso trocar ele tenho tentado dar pequenas melhorias nele(extremamente pequenas, quase nulas.)

 

eu adicionei um SSD ano passado e isso deu uma melhorada absurda no tempo de resposta de alguns games.

porém fora isso ele continua o mesmo lixo os requisitos são esses:

 

chip de video: Intel g43/g45 express chipset.

Processador: intel pentium dual-core e5300

placa-mãe: 0p301d

RAM: 4GB

Windows 10 64 bits.

Gabinete: Vostro220s

 

como podem ver tentar mudar esse computador não ajuda mt, mas tento o que posso por enquanto, ai veio a ideia, adicionar +memoria ram vai ajudar alguma coisa nele? pois no meu antigo pc de 2gb diziam que hj em dia era necessário, e agr que tenho isso muitos dizem que a maioria dos jogos e programas exigem 8GB de ram... gostaria de saber se vale a pena a adição, ja que eu jogo nesse computador diversos jogos...

 

Jogos: Fallout 3 e New Vegas, Subnautica,Dragon age origins,Mass Effect 1/2,bioshock 1/2,terraria,the sims 3 completo,the sims 4 completo,alice madness,mount and blade warband,anno 2070,tropico 4,guild wars2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje realmente 4Gb é pouco para o Windows, e pra jogos nem se fala. Não sei qual seu orçamento, mas se seu pc tem  pente de 4Gb,  colocar outro ajuda bastante (mesma marca/modelo/velocidade), ou tirar o seu e colocar um de 8. Vai dar uma folga para o sistema trabalhar melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...