Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve glr do hardware, negócio e o seguinte vou resumir porque to usando o celular e tô sem PC kkk.

To pensando em dar um upgrade no meu setup(na vdd já dei mas tive problemas e acho q vou mudar de plataforma) e como processadores ryzen bom ta TENSO achar e tá tudo em falta o q me interessou foi o i5 9400f porém.. acho o clock dele BEEEM baixo somente 2.9 velho :/. Isso me incomoda bastante, ter o clock baixo assim prejudica o desempenho? Jogo guild wars 2 e o jogo pede mais CPU do que GPU então quanto mais alto for o clock melhor...

Postado
3 horas atrás, Yan_ disse:

@André C. França investir em i5 9400f e igual tacar fogo no seu dinheiro. Geralmente o 10400f fica perto dele e e bem melhor:

Ta certo, é melhor? Sim, so que custa mais caro e o meu orçamento atual só me permite gastar até 1200 reais ESTOURANDO por que preciso comprar um nobreak graças a instabilidade de energia no meu bairro que volta e meia fica caindo, e foi isso a causa do problema que tive recentemente com as peças que comprei :/. 

Então prefiro comprar um processador mais "de entradinha" e uma proteção do que comprar um processador top e ficar sem proteção, ai na primeira queda de energia perder meu Pc e meus componentes. As unicas opções decentes atualmente e dentro do meu orçamento são i5 9400f ou R5 3400g.

Postado
16 minutos atrás, André C. França disse:

por que preciso comprar um nobreak graças a instabilidade de energia no meu bairro que volta e meia fica caindo, e foi isso a causa do problema que tive recentemente com as peças que comprei :/. 

nao compre nobreak, apenas de qualidade, mas ai vai fácil o valor de um PC. Compre um filtro de linha Clamper

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Yan_ disse:

nao compre nobreak, apenas de qualidade, mas ai vai fácil o valor de um PC. Compre um filtro de linha Clamper

Só um nobreak de qualidade é que vai proteger os aparelhos, filtro de linha "evita os equipamentos de queimar", que aliás nem protege tanto assim por que os meus queimaram do mesmo jeito e EU q tive que arcar com os prejuízos, inclusive com peças do meu computador. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!