Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD vs Intel.. i5 9400f Compensa??


Posts recomendados

Salve glr do hardware, negócio e o seguinte vou resumir porque to usando o celular e tô sem PC kkk.

To pensando em dar um upgrade no meu setup(na vdd já dei mas tive problemas e acho q vou mudar de plataforma) e como processadores ryzen bom ta TENSO achar e tá tudo em falta o q me interessou foi o i5 9400f porém.. acho o clock dele BEEEM baixo somente 2.9 velho :/. Isso me incomoda bastante, ter o clock baixo assim prejudica o desempenho? Jogo guild wars 2 e o jogo pede mais CPU do que GPU então quanto mais alto for o clock melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan_ disse:

@André C. França investir em i5 9400f e igual tacar fogo no seu dinheiro. Geralmente o 10400f fica perto dele e e bem melhor:

 

 

Ta certo, é melhor? Sim, so que custa mais caro e o meu orçamento atual só me permite gastar até 1200 reais ESTOURANDO por que preciso comprar um nobreak graças a instabilidade de energia no meu bairro que volta e meia fica caindo, e foi isso a causa do problema que tive recentemente com as peças que comprei :/. 

 

Então prefiro comprar um processador mais "de entradinha" e uma proteção do que comprar um processador top e ficar sem proteção, ai na primeira queda de energia perder meu Pc e meus componentes. As unicas opções decentes atualmente e dentro do meu orçamento são i5 9400f ou R5 3400g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, André C. França disse:

por que preciso comprar um nobreak graças a instabilidade de energia no meu bairro que volta e meia fica caindo, e foi isso a causa do problema que tive recentemente com as peças que comprei :/. 

nao compre nobreak, apenas de qualidade, mas ai vai fácil o valor de um PC. Compre um filtro de linha Clamper

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Yan_ disse:

nao compre nobreak, apenas de qualidade, mas ai vai fácil o valor de um PC. Compre um filtro de linha Clamper

Só um nobreak de qualidade é que vai proteger os aparelhos, filtro de linha "evita os equipamentos de queimar", que aliás nem protege tanto assim por que os meus queimaram do mesmo jeito e EU q tive que arcar com os prejuízos, inclusive com peças do meu computador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...