Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Computador/Dispositivo precisa de reparo | Código do erro: 0xc000000e


Posts recomendados

Estou enfrentando um "problema" já faz uns meses ai, e sempre que pesquiso não acho a solução. Depois que eu instalei um SSD M.2 igual ao meu, no meu computador para bootar para meu amigo, começou a dar esse problema, mas consigo acessar o computador numa boa, eu apenas clico ali em "F9 para usar um sistema operacional diferente" e escolho o de baixo, igual está na imagem abaixo, que é o meu sistema operacional normal, e entra numa boa, só queria saber como faço para remover esse suposto sistema operacional que não existe mais, seria alguma pasta, arquivo ou algo assim? Ou será que mudando o meu SSD para o slot antigo no qual eu bootei o SSD do meu amigo resolveria?958133869_WhatsAppImage2021-01-11at23_38_13.thumb.jpeg.c7dde95a7335aeb64ce53d59f5c75d46.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-11 at 23.42.14.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...