Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com kernel power 41


Posts recomendados

Estou com um problema bem chato, quando estou jogando meu pc trava do nada, sendo necessário reiniciar ele pelo botão do gabinete, olhando o visualizador de eventos aparece o erro crítico "kernel power 41", esse problema acontece sempre que estou jogando, apesar de usar apenas o pc para isso. Já tentei fazer todos os tutorias que achei na internet e não resolveu, as vezes acontece com 3 horas de uso, 2 horas, não tem hora para acontecer.

 

Já tinha sofrido com isso ano passado, e depois de fazer um tutorial na internet consegui resolver o problema, que agora está acontecendo de novo. Não acredito que seja temperatura porque estou sempre acompanhando a temperatura do processador, placa e etc pelo MSI, já vrf se tinha algum driver duplicado e não tem, tabém vrf e todos os meus drivers estão atualizados e ok, windows também está atualizado, não sei mais o que fazer.

 

Minha config:

 

PROCESSADOR ----------- I58600K 

MEMÓRIA----------------------16 GB DDR4 2400 -  DOIS PENTES DE 8  

Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML240L

FONTE --------------------------- 600 XFX 

PLACA DE VÍDEO ------------ 2070 SUPER EVGA XC

SSD 240   KINGSTON 

HD 1T ---------------------------- Samsung

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

Já tive esse problema no passado, com outro setup. Agora começou de novo.

Também ja tentei de tudo que acha na Net.

 

PROCESSADOR  - Ryzen 7 2700X

MEMÓRIA - 16 GB DDR4 

Water Cooler Aigo Darkflash 120

FONTE - 650 XFX 

PLACA DE VÍDEO - Aorus GTX 1070

SSD 480 Kingston 

HD 1T WD

 

Desconfio da fonte, faz um bom tempo que tenho ela. Mas estava de boa até esses dias.

Vou ver se arrumo alguma outra p fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...