Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde o sistema deve ser instalado com SSD sata e SSD M.2?


tesourex
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho um SSD de 250GB com S.O. instalado nele e alguns jogos.

Porém vou comprar um M2 de 1GB, ganhando mais espaço q estou precisando e velocidade.

A dúvida é a seguinte, seria melhor reinstalar o S.O. no M2 e os jogos também? Ou compensaria deixar o SSD com windows e deixar o M2 só para jogos?

 

Tenho esta dúvida se rodaria os jogos instalados no M2, ou o S.O. necessariamente precisa estar nele também, para ter o ganho do M2.

Desde já, agradeço.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 minutos atrás, tesourex disse:

Porém vou comprar um M2 de 1GB, ganhando mais espaço q estou precisando e velocidade.

... você diz 1TB?

 

3 minutos atrás, tesourex disse:

A dúvida é a seguinte, seria melhor reinstalar o S.O. no M2 e os jogos também? Ou compensaria deixar o SSD com windows e deixar o M2 só para jogos?

 

Tenho esta dúvida se rodaria os jogos instalados no M2, ou o S.O. necessariamente precisa estar nele também, para ter o ganho do M2.

Desde já, agradeço.

O sistema operacional sempre deve ficar no drive de maior desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...