Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcance WiFi +100mt com parede


Posts recomendados

Então, é possível aumentar o sinal do roteador para 100metros ?

Tenho contratado na minha empresa um plano de 120mb da net/claro, e minha residência fica a 4 casas de distância da empresa, algo entorno de 100m de distância, e não quero contratar um segundo plano de internet morando tão perto. A minha dúvida é como posso "ampliar" o sinal do WiFi da empresa até a minha residência, considerando:

- A empresa fica no térreo de um prédio, não tem como instalar uma antena externa

- É inviável puxar cabeamento por cima das outras casas ate chegar na minha.

- Considerar a perda de sinal de varias paredes ate chegar na minha residência.

Existe alguma solução que torne isso viável, a ponto de ter um bom sinal para uso doméstico, como assistir stream  e jogar online ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Repetir o sinal de wifi até a sua casa ficaria totalmente inviável com roteadores comuns, daria pra fazer um P2P entre 2 antenas via rádio entre os locais porém como não tem como usar antenas pelo que foi comentado e também sendo inviável cabear a conexão fica totalmente impossível. Se for possível te recomendo conectar os locais com fibra e usar conversores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...