Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema operacional android em notebook


Posts recomendados

Oi. Estou vendo notebook para compra. De inicio eu pensei em uma i3 ou i5, mas quando fui procurar achei vários com sistema operacional android. Vi que eles vem com pouca memória e sem HD. Achei isso estranho. Eu pretendo usar pra trabalho. Artes gráficas e vou usar vários programas p edição de vídeo e fotos. Preciso de espaço pra armazenar vídeo e fotos.

Alguém pode me dizer se vale a pena comprar ou se e melhor comprar um com Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

 

Se vai usar para artes gráficas, tipo corel ou photoshop, esses tipo de note não vai te atender.

 

Sugestão seria um note com Windows com placa de vídeo dedicada e com no mínimo 8 Gb de ram, ideal seria 16. 

 

Esse seria uma exemplo

 

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/novo-dell-g3-15/spd/g-series-15-3500-laptop/g3500w6500w?utm_campaign=google-shopping&utm_source=google-shopping&gacd=9688255-15014-5761040-275357028-0&dgc=ST&cid=71700000072183215&gclid=CjwKCAjw6qqDBhB-EiwACBs6x3P5VGf8tRfZtU1DlXNenxway4lCVTa7KThF_df6wXSXwzNTyWDd5BoCyREQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kelly_Oliveira2021 Esses notebooks com SO mobile são, na realidade, "tablets" em forma de notebook.

Corra também daqueles notebooks com 32 GB de armazenamento.

Quanto a recomendações, sugiro que espere colegas mais entendidos que eu respondam e diga também seu orçamento para o note.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...