Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer aspire 5 a515-52g-577t está com desempenho ruim

Posts recomendados

mano eu comprei esse notebook acer aspire 5 a515-52g-577 faz 1 ano e desde um tempo parece que o pc ta ficando morto
porque na época q eu comprei eu jogava muito csgo e a taxa de fps não caia pra menos de 100 fps
hoje em dia ele não aguenta mais rodar csgo com 60fps constante,não aguenta fallguys
Eu não sei o que eu faço mais,o bgl simplesmente não funciona mais direito

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Pode ser simplesmente sujeira no cooler do processador, que deve estar esquentando mais. Uma limpeza resolveria.

Sugiro você monitorar as temperaturas dele. Use o HwMonitor (versão free, não a PRO).

Link para o post

Provavelmente temperatura

Uma limpeza e troca na pasta térmica resolve

Quando for jogar use o MSI AfterBurner para monitorar a temperatura e quando fora use o HW-Monitor 

Link para o post

@eduard0 ferreir4 consegue sim

É relativamente simples a limpeza

Geralmente quando se tira a tampa traseira os coolers já ficam estampados na sua cara lá

Só remove-los,limpá-los e antes de colocar de novo trocar a pasta térmica do processador e da GPU

Link para o post
  • Jasiel alterou o título para acer aspire 5 a515-52g-577t está com desempenho ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!