Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ faça o seguinte programa em c


Posts recomendados

preciso de ajuda na compreensão desse problema de uma avaliação passada.

 

 

  Faça um programa em C para o Comitê Olímpico Internacional (COI) que identifica os corredores classificados para os jogos olímpicos. O programa deve: a) Receber o número X de corredores participantes, no intervalo de [2, 20]. b) O nome de cada atleta deverá ser lido e armazenado num vetor. c) O valor para a variável real limite, também deverá ser lido do teclado. Esta variável corresponde ao tempo máximo permitido para alcançar a classificação para as olimpíadas (ex. 7s e 20ms). d) Cada atleta terá direito a três tomadas de tempo. Armazenar os tempos dos corredores numa matriz t x 3, na qual cada linha identifica um atleta e cada coluna seu respectivo tempo. O programa deverá apresentar na tela: a) O nome e menor tempo de cada atleta classificado para as olimpíadas. Ex.: Lista de Classificados – Tempo limite 14 segundos. - João com o tempo de 12 segundos e 0 milésimos de segundo. - Fernando com o tempo de 13 segundos e 450 milésimos de segundo. b) A mensagem “Não há nenhum atleta classificado.” Deverá ser exibida caso nenhum atleta atinja o índice olímpico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@907467      você quer fazer esse código em  c  , mas postou no tópico de  c++ ,    e tudo bem , pois o c++ aceita os comandos da Linguagem  c ,   mas c++ é bem diferente de  c  ,  e ali é criar os vetores , um de char para os nomes o outro de float para os tempos ,  e o comando scanf para pegar os dados do teclado ,   e depois que você tiver feito seu código sobre esse exercício , poste aqui para vermos como está e em que podemos ajudar caso precise de alguma correção   . ., .  , ,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Aceite que programação de computadores não é a solução, mas, é uma modelo de resposta [para muitos dados] de uma solução. Exemplo: Na minha prática, a "molecada" tem compreensão tabulação de dados a partir do fundamental 1 [4 ano]e as soluções são construídas mentalmente e depois a linguagem [C] vem de substitutiva as práticas comuns que usavam papel, lápis e borracha na aprendizagem por repetição [geral], ou seja; primeiro resolvem o problema depois repete os processos usando os recursos semelhantes que existem na linguagem 'substituindo' o velho papel e lápis, como tem que ser atualmente.

 

Nesse momento importante, tem-se para sua compreensão; aulas gravadas [pelo professor] e anotações [do professor]. (Se ele tem uma câmera no fim da sala para aqueles 50% que não veem as presenciais) Solicite essas aulas de Física, [Computação, matemática] pelo menos um deles, é bom professor e deste sempre gravou suas aulas, aproposito se hoje todos tem assista de todos. É importante que se sinta a vontade com as aulas, caso não então busque revisar com outros professores aleatórios e em vídeo até que encontre um que goste muito.

 

Depois de uma Boa Revisão você mesmo será capaz de usar os saberes acumulados e fazer as associações sem muita ajuda, afinal de conta você frequentou as aulas, fez anotações e claro que uma avaliação aconteceu [ou vai acontecer] então você já tem, antes disto, todo um contexto para construir uma compreensão.

 

19 horas atrás, 907467 disse:

preciso de ajuda na compreensão desse problema de uma avaliação passada.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!