Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti é uma boa opção?


Posts recomendados

meu setup por enquanto estou com :
 fonte wisecase 500w
m5a78l-m lx/br 
8 ram ddr3 eu acho 
fx 8100 
quero saber se fica bom eu pegar uma gtx 750 ti para meu setup n tenho placa de video .
mas penso em trocar os componente: fonte , processador ( ryzen 3 2200g ) , placa-mãe ( b450m ) e memoria ram para 16 g 2x8 hyperX ddr4 ) ai quero saber se fica bom eu pegar um 750 ti agr e se n vai piorar o desempenho do ryzen 
https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiluaK1_ZHwAhUOD5EKHcUBCZ0YABAEGgJjZQ&ae=2&sig=AOD64_06QCOqWde9LBMhAkrIKv7ppbhB_g&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjf0pq1_ZHwAhW2qZUCHRZUA-MQ9aACegQIARBM&adurl= ( placa de video gtx 750 ti 800 RS )

pretendo jogar cs go , genshin impact , minecraft , fortnine e valorant obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Vai acabar gastando 2x em placa de vídeo se for pegar esse Ryzen. Concordo que poderia pegar a 750 Ti, desde que não seja com uma APU. Procure o Ryzen 5 1600 AF.

Aliás, antes de tudo, procure uma fonte decente.

a fonte que quero pegar e essa *fonte corsair cv series cv650 80 plus bronze 650w* mas n vai dar gargalo se eu pegar o ryzen tipo afetar desempenho por ser uma placa n tão nova 

 

certo então e bom eu pegar o ryzen 5 1600 af junto com os outros componentes + a 750 ti . mas ai vai dar pra rodar aquelos jogos com uma taxa de quadros boa ? e eu quero pegar primeiro a placa de video e depois placa-mãe , fonte etc etc n vai dar problema ? porque ouvi falar que a wise case e bomba obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, kauã.-. disse:

mas n vai dar gargalo se eu pegar o ryzen tipo afetar desempenho por ser uma placa n tão nova 

 

A 1050 Ti é melhor do que a RX 550 e a GT 1030, que são placas bem mais novas.

 

3 minutos atrás, kauã.-. disse:

a fonte que quero pegar e essa *fonte corsair cv series cv650 80 plus bronze 650w* 

 

Exagero. Vai ligar quantos computadores com essa fonte?

A Nidus 500 está custando 300 reais. Mas uma CV450 já segura com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

A 1050 Ti é melhor do que a RX 550 e a GT 1030, que são placas bem mais novas.

 

Exagero. Vai ligar quantos computadores com essa fonte?

A Nidus 500 está custando 300 reais. Mas uma CV450 já segura com folga.

ok vai dar bom eu pegar a nidus 500 + a 750 ti e uns 3/4 meses depois placa-mãe memoria ram e o 1600 af ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Sim.

Não esqueça de comprar a placa-mãe rsrs.

.-. vish ai pesa um pouco mas valeu vou juntar uns 2 memes e pegar os 3 e 1/2 a memoria e o processador valeu obrigado :)

1 minuto atrás, Andros Santos disse:

 

Essa placa de vídeo esta muito cara e você não vai ter um ganho considerável pelo preço pago.

 

@kauã.-. Quanto você pretende gastar para fazer essa troca toda? 

 

 

3k no maximo ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, Andros Santos disse:

 

Essa placa de vídeo esta muito cara e você não vai ter um ganho considerável pelo preço pago.

 

@kauã.-. Quanto você pretende gastar para fazer essa troca toda? 

 

 

Atualmente, as placas estão todas nesse valor. Sugere uma usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o orçamento de R$3000 Já que o objetivo são jogos (diversão) é mais viável pegar um Xbox Serie S 

Especificações

CPU: 8 Núcleos 3.6GHz (Ryzen 7 3700X)

GPU: 4 teraflops at 1.550GHz. (RX 5500/5600)

RAM: 10GB GDDR6.

Resolution: 1080/1440p, 30/120 fps

Storage: 512GB NVMe SSD.

Preço médio R$ 2.799,99 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andros Santos disse:

Com o orçamento de R$3000 Já que o objetivo são jogos (diversão) é mais viável pegar um Xbox Serie S 

Especificações

CPU: 8 Núcleos 3.6GHz (Ryzen 7 3700X)

GPU: 4 teraflops at 1.550GHz. (RX 5500/5600)

RAM: 10GB GDDR6.

Resolution: 1080/1440p, 30/120 fps

Storage: 512GB NVMe SSD.

Preço médio R$ 2.799,99 

mas e que eu quero um pc mesmo acho melhor mesmo que fique um pouco mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kauã.-. disse:

mas e que eu quero um pc mesmo acho melhor mesmo que fique um pouco mais caro

A questão é que pode esquecer o "um pouco" mais caro com o preço atual das placas de vídeo. Um PC novo com o desempenho do Xbox vai custar o dobro~triplo do preço. Com o preço do console inteiro, você compra só a placa de vídeo, praticamente. Isso vai mudar ao longo dos anos, conforme o console fica defasado e os preços voltam à realidade ao passo que diminui a mineração. Mas a realidade agora é essa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...