Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 strix com defeito?


Posts recomendados

Pessoa a 1 mes mais ou menos minha placa vem dando uns tilts, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, uso ela so pra jogos, 3-4 horas por dia maximo é uma placa ja com bastante uso, mais ou menos 1 ano e meio ou mais, ela começou a apresentar problemas nos jogos e fechar os jogos ou renicia o PC, pensei q podia ser o pc, levei na assistencia, formatei tudo, fez o testes nas peças e nada foi encontrado, mas agora os crashs e reniciamentos estão frequentes, as vezes trava a tela e fica travado no jogo, ou fecha o jogo, ou renicia o pc, apos algumas tentativas e restarts "as vezes consigo jogar por um tempo" mas depois se eu der alt tab ou minimizar o jogo e volta ela volta a dar o problema, notei que as vezes os cooler da placa nao ligam, mesmo quando ja estou dentro do jogo, instalei o msi afterburn e quando coloco os cooler pra roda no manual eles ficam rodando sem parar normal,, mas mesmo assim acontecem os crashs e renicia. Não sei mais o que posso fazer? vou ter q levar ela para o reparo em outra cidade pois na minha não tem ninguem q mexe com isso, e ja me informei q o valor é bem salgado nesses tipos de casos, tem alguma coisa q eu possa fazer pra tentar amenizar esses erros? (algumas coisas q ja fiz: troquei pasta termica, limpei ela toda, mudei de slot, limpei os contatos, e fiz o mesmo com todos os outros componentes mas mesmo assim volta a dar os erros) Se alguem puder me ajudar e dar umas dicas de o q mais posso tentar fazer pra corrigir esse problema, desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter certeza de que é sua GPU diminui o clock dela em 150mhz e os da memória em 300mhz, se os crashs pararem você já tem sua resposta

Esse tipo de sintoma geralmente é relacionado a quando o clock está muito alto causando crash, faço overclock e undervolt na minha 1060 e quando exagero no clock ou coloco uma tensão muito baixa acontece o mesmo, jogos travam ou fecham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 baixei para 150/300 como você disse e entrei no jogo passou uns 5 min e apresentou problemas, baixo mais e tento novamente?

Tentei baixar para 200/400 e tb deu o mesmo problema, travou e saiu do jogo e o pc ficou todo travado ate eu reiniciar

Tem horas que esta travando o vídeo ate mesmo eu mexendo no Windows, abrindo paginas ou vendo algum vídeo no youtube, ele trava. passa uns segundos e volta, mas ta fazendo isso muito frequente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, osamera disse:

@Fuzion200 baixei para 150/300 como você disse e entrei no jogo passou uns 5 min e apresentou problemas, baixo mais e tento novamente?

Tentei baixar para 200/400 e tb deu o mesmo problema, travou e saiu do jogo e o pc ficou todo travado ate eu reiniciar

Tem horas que esta travando o vídeo ate mesmo eu mexendo no Windows, abrindo paginas ou vendo algum vídeo no youtube, ele trava. passa uns segundos e volta, mas ta fazendo isso muito frequente.

 

Qual sua fonte?

É um dos dois, GPU ou fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, osamera disse:

cx 750 corsair

tem algum outro teste q eu possa fazer? pra saber se é a fonte?

Cara, sinceramente acho difícil ser a fonte mas n ada é impossivel

Diminui o power limit da sua placa pro minimo e vê se esse problema passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!