Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de cpu e gpu baixos


Posts recomendados

    Tenho tido um problema faz bastante tempo já, que quando vou jogar, meu fps fica em média a 110/130 no valorant, porém monitorando as peças pelo MSI reparei que meu processador não passa de 35% e a placa se mantém entre 10 e 20% de uso. Não tenho certeza que isto seja o limitador de fps mas achei muito estranho não estar entregando uma boa taxa. Queria ajuda de alguém para saber se é normal ter esse ''baixo'' uso dos componentes, e talvez o que possa fazer para mudar isto.

    Meu computador na ''teoria'' era pra ter os 144 frames facilmente, de acordo com o site do valorant, mas tem alguma coisa que está impedindo a GPU e CPU de trabalharem (pelo que me parece, sou meio leigo com isso).

 

PC: gtx 1650

ryzen 3 3100

8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, gnireorb disse:

@gustavo03 tu esta rodando em dual channel? qual é a frequência da(s) memoria(s)?

Está em single channel, 2666mhz. Isso poderia afetar tanto o desempenho assim? Minha config era pra rodar em 200+

7 minutos atrás, Normal user disse:

@gustavo03 110 FPS parece bem aceitável, tente outros jogos e compare com benchmarks da internet

 

O problema é que sinto o jogo bem lagado, os benchmarks tem média de 200 pra cima, chegando até em 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...