Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Normal user

Membro Pleno
  • Posts

    1.074
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Temperaturas boas tendo em conta que você utiliza um cooler box.
  2. Enfim, Fui limpar o meu computador, tudo certo liguei ele e comecei a jogar por mais de uma hora Red Dead Redemption 2 e só depois fui perceber que deixei o cooler desligado. Por enquanto tudo corre bem mas ainda estou inseguro. Como posso verificar se deu algum problema?
  3. @Kiipi Comprei um Monitor samsung CRG50 de 27 polegadas, no início era bem incômodo até eu descobrir que era culpa do G-Sync. Pela taxa de Hz alta o tearing não é muito perceptível então no fim eu eliminei o ghosting com um custo de performance mínimo.
  4. @Kiipi Estava pensando em adquirir esse mesmo modelo de monitor, esse problema chega a ser tão incomodo assim? Ou é algo que você se acostuma?
  5. @Claudio Giroto pode pegar a de 650, eu uso ela a mais ou menos 1 ano e estou sem nenhuma complicação até agora.
  6. @ayersrockk Montar um PC não é tão difícil assim, vendo um simples vídeo no Youtube você tem altas chances de sucesso. Compre em partes separadas ok? Gabinete é algo importante porque se você economizar demais seu PC não vai ter ventilação alguma, então preste atenção nisso também. Os preços estão nos parênteses Ryzen 5 5600x (1600) Cooler Scythe Fuma 2 (400) B450M Steel Legend (760) 8x2GB DDR4 3200MHz (600) Gigabyte GTX 1660 Super (4000) HD WD Blue 1TB (340) Fonte XPG Pylon 650w (550) Total : 8250 ( sem gabinete ) Sei que extrapolou o orçamento mas é um bom PC pra rodar praticamente qualquer jogo e editar vídeos com muita facilidade.
  7. 9100F e H310, porque comprar isso se existe 10100F e H410 num preço até bem parecido? Bom retiro o que eu disse, uma H410 decente hoje está 700 reais
  8. @Kelven Aguiar da Silva Os preços começaram a abaixar bastante, então eu acho que em pouco tempo os estoques voltam e os preços ser normalizam. Eu esperaria.
  9. Pesquisando um pouco sobre o monitor da AOC (24G2) eu descobri que ele tem duas versões de painel diferentes, uma antiga e uma nova, com uma diferença de cerca de 2ms a 3ms de tempo de resposta. Então queria saber qual dos painéis do 24G2 é o mesmo do VG249Q. O tópico ficou um pouco confuso então espero que tenham entendido.
  10. @le0s Por segurança eu trocaria a fonte, talvez possa até resolver o problema e logo depois eu veria a questão de processador e memória. Veja também se o cabo do monitor está saudável.
  11. @le0s Olhando de cara o problema está no processador e memória, processador fraco para os dias de hoje e o mesmo para a quantidade de memória RAM (o recomendado atualmente são 16GB) e não entendi o "substituição de emergência" sendo que a placa de vídeo está boa nos padrões atuais. A fonte nunca ouvi falar (pesquisando um pouco tem cara de ser genérica) então não posso dar opiniões. Uma coisa que eu gostaria de saber era : em que jogos isso acontece e qual é o monitor de recursos que você está usando?
  12. @Willian Nunes Só acho que poderia economizar e ter mais desempenho, dá pra pegar um 1600AF + RX 550 mais poder gráfico e mais poder de processamento. Só pra ter uma noção o 4650G é o preço de um 5600x com uma GPU. Se você já comprou o Setup ele vai ser bom sim mas, poderia ter pego um melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!