Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

SALVE MEUS LOUCOS!! 

Então, tenho um i3 7100 e uma gt740, queria dar um upgrade na minha CPU com um kitzinho upgrade, estava pensando em comprar um kit com uma R5 3400g p substituir minha dedicada(tendo em vista que ela já está bem velha e já está dando uns problemas, e os preços absurdos das GPUS), ou então, deixar minha GT740 com o R5 1600AF, será que seria uma boa ideia? Vocês recomendariam algum processador com uma integrada com um bom custo benefício?? (Que fique no mesmo preço da R5 3400G)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jucadabalada Esquece integrada, com o preço delas você compra um processador mais uma GPU 10x melhor que a que vem neles.

Deixa seu I3 tranquilo aí ele aguenta bastante coisa ainda.

Pra que vai ser usado o pc e qual o resto do seu pc? Gostaria de Marca e Modelo de tudo, principalmente da fonte. Até quanto você pode gastar?

Responda somente qual a sua fonte que eu posso recomendar uma GTX 960 usada (GPUs novas não tem condição)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe processador com integrada custo beneficio a partir do momento que você só vai usar temporariamente a unica função dele que faria ser "custo/benefício" pois o valor dessas CPUs são muito altos e o desempenho em CPU em si é ruim, só a integrada salva em alguns casos

Manter sua gt 740 e pegar um r5 1600 af é sua melhor jogada, ou então pegar o r5 3600 que custa pouca coisa a mais q um 3400g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Normal user então mano, queria o PC p jogar e trabalhar, entende? placa-mãe é uma H110m, 8Gb RAM single ballistix 2666mhz , fonte é uma que eu troquei comprei de um cara, eu tinha uma cooler master de 600w aí ela queimou alguma coisa lá e eu troquei por uma fonte de 500w(lite séries eu acho). Esse é o meu setup, quero o PC mais p jogar do que para trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma dessas? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1451548065-fonte-500w-cooler-master-elite-v3-pfc-ativo-s-cabos-bivolt-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

agora, Jucadabalada disse:

continuar com minha Gt740?

Esqueça ela, é HORRÍVEL pra jogar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Normal user demorô, da p jogar um cod no médio? 

1 minuto atrás, Normal user disse:

@Jucadabalada Comprar uma Pichau Nidus 500w e uma GTX 950 usada.

Por ter 8GB pode ser que alguns jogos não rodem tão bem como o esperado.

Estava pensando em comprar mais um pente de 8GB e um SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...