Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar roteador TP Link remotamente - Noip


Ir à solução Resolvido por djfulano,

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Eu já tinha configurado esse roteador pra acesso remoto, mas resetei, troquei de internet e atualizei o firmware dele. Agora não consigo mais configurar essa função.

Tentei todas as configurações possíveis. O Modelo é TL-WR840N.

 

Quando troquei de internet, mudou pra PPPoE com IP dinâmico, mas ligue pra lá e me deram um IP fixo (vou usar números fictícios):

 

Status do Roteador:

WAN

Endereço MAC:D4:6E:0E:xx:xx:xx

Endereço IP:100.64.x.ky(PPPoE)

Máscara Sub-rede:255.255.255.255

Gateway Padrão:10.70.xxx.x

 

Quando coloco no site Meu Ip, ele fornece outro IP, começa com 177.70.xxx.xx (no No IP tentei usar esse IP 177.. e o outro 100.., mas sem sucesso).

 

O IP do PPPoE e o IP "geral" nunca mudam, ficam fixo, mesmo depois de resetar. Não sei se é isso que está conflitando (dois IPs "diferentes").

 

No roteador, o menu de DNS Dinâmico está configurado certinho, porque depois que coloco os dados do NoIP, aparece "Estado da Conexão: Conectado"

 

Quando vou em outra rede (dados móveis) e digito meu "endereço" (alisonxxxxx.hopto.org:1978) diz que não é possível acessar o site.

 

Eu já habilitei a porta em Administrado/Gerenciamento remoto... em Host Disponível não sei bem o que seria, mas tentei os dois IP dai de cima (está desabilitado agora, mas antes tinha habilitado). Parece que é o IP da máquina que iria acessar o roteador remotamente... mas eu iria acessar do meu smartphone, e o IP dele n seria fixo... tentei colocar 255.255.255.255 mas nao aceita.

 

image.thumb.png.a1b41390143c9b8d2d03407821f6a007.png

 

Controle de Acesso está assim:

 

image.thumb.png.9dbff4e355481dad5768f924c3657909.png

 

 

Servidor Virtual nao mexi:

 

image.thumb.png.eabcbbb30b8a7f5990e86bdbac0c7467.png

 

 

 

 

 

 

Conf do DDNS

image.png.2a1c39f26a39a7599ba14d9669e30d65.png

 

 

se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Atte

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, djfulano disse:

@alison.rm Me parece que sua operadora não te entrega um IP valido e sim um IP invalido atrás de um NAT. 

Esse tipo de solução é conhecida com CGNAT, então não vai funcionar.

Tem que pedir pro seu provedor te entregar um IP valido, mesmo que seja dinâmico.

 

Quando eu pedi um IP fixo ,a empresa falou que havia dois tipo de IP, um que era pago e outro grátis... deve ser esse ai NAT que ele forneceu, né (o 100...). Entao n serve pra nada esse ip fixo do PPPoE, serve?

 

Não vou pagar, não é tão necessário isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alison.rm disse:

 

Quando eu pedi um IP fixo ,a empresa falou que havia dois tipo de IP, um que era pago e outro grátis... deve ser esse ai NAT que ele forneceu, né (o 100...). Entao n serve pra nada esse ip fixo do PPPoE, serve?

 

Não vou pagar, não é tão necessário isso.

Basicamente não serve para nada.

Infelizmente para seu caso você tem que ter IP valido.

Sua operadora oferece IPv6? Talvez seja uma alternativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djfulano Não fornece... infelizmente vou ficar sem esse serviço... creio que um roteador com essa função de gerenciamento remoto via web nativa (app) é a única solução no meu caso... quem sabe invisto nisso mais tarde. De qualquer forma, muito obrigado pela explicação e pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...