Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivos de celular (conectores com defeito)


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho um zenfone 5 (a501) antigo que estragou o conector da placa na bateria. 

 

Não reconhece de modo algum via usb e nem carrega.

 

Existe algum tipo de adaptador para que eu desmonte a placa e acesse os arquivos dele pelo PC? 

 

Tem muitos arquivos importantes lá que não gostaria de perder.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fmach disse:

Boa tarde!

 

Tenho um zenfone 5 (a501) antigo que estragou o conector da placa na bateria. 

 

Não reconhece de modo algum via usb e nem carrega.

 

Existe algum tipo de adaptador para que eu acesse os arquivos dele pelo PC? 

 

Tem muitos arquivos importantes lá que não gostaria de perder.

 

obrigado!

 

O Zenfone 5 já tem com recurso de tranferência de arquivo de forma nativa, não é preciso instalar nada, mas existem diversas opções, uma que uso e acha sensacional é oi AirDroid. Você sincroniza via rede os arquivos entre seu PC e seu celular, simples, fácil de usar porém bem robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

O Zenfone 5 já tem com recurso de tranferência de arquivo de forma nativa, não é preciso instalar nada, mas existem diversas opções, uma que uso e acha sensacional é oi AirDroid. Você sincroniza via rede os arquivos entre seu PC e seu celular, simples, fácil de usar porém bem robusto.

O problema é que o celular está completamente inacessível. Não liga nem reconhece via usb (já tentei todos os modos).

 

Estava procurando alguma alternativa para acessar a memória interna do celular, como os cabos usb/sata pra HD de computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fmach disse:

O problema é que o celular está completamente inacessível. Não liga nem reconhece via usb (já tentei todos os modos).

 

Estava procurando alguma alternativa para acessar a memória interna do celular, como os cabos usb/sata pra HD de computador

 

Se o celular não liga já fica complicado, é o mesmo que tentar acessar o computador sem liga-lo. Neste caso comente com intervenção técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...