Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica seca em 20 dias com o PC desligado?


Ir à solução Resolvido por KeyaruYT,

Posts recomendados

Olá galera tenho uma pequena dúvida, falta apenas a memória RAM chegar da china, será se eu começar a montar agora meu PC e colocar o Air cooler no gabinete e já aplicar a pasta térmica, quando chegar a memória RAM será se Ela (PASTA TÉRMICA) vai secar nesse tempo porque eu não liguei o PC? Tipo vai demorar ums 20 dias porque eu comprei ontem. Eu não posso montar o Air cooler dentro do gabinete porque o Air cooler é muito duro pra colocar daí tenho que colocar na placa-mãe e depois encaixo no Gabinete, é uma pergunta boba né:(

 

KKKk é que tô tô muito ansioso é toda hora eu fico pegando as peças e fico olhando como se eu tivesse olhando pra morena, daí quero montar logo pra eu não acabar estragando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kaua BallPoll disse:

Ela (PASTA TÉRMICA) vai secar nesse tempo porque eu não liguei o PC?

 

não.. a pasta termica pra secar ao ponto do q você imagina tem q ser usada por alguns meses ou anos, dependendo da situacao.. muito difícil encontrar um processador q ficou com a pasta totalmente seca, so se ele não faz manutencao preventiva há anos sem trocar

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaua BallPoll Quando montei o meu pela primeira vez fiquei extremamente ansioso também kkkkkkkk. Meu PC passou 3 meses parado por causa de problemas e quando liguei para testar, a temperatura está perfeita, do jeito que eu havia deixado. Portanto, acredito que depende mais da qualidade da pasta mesmo

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

não.. a pasta termica pra secar ao ponto do q você imagina tem q ser usada por alguns meses ou anos, dependendo da situacao.. muito difícil encontrar um processador q ficou com a pasta totalmente seca, so se ele não faz manutencao preventiva há anos sem trocar

Mesmo com PC desligado? kkk

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

não.. a pasta termica pra secar ao ponto do q você imagina tem q ser usada por alguns meses ou anos, dependendo da situacao.. muito difícil encontrar um processador q ficou com a pasta totalmente seca, so se ele não faz manutencao preventiva há anos sem trocar

A

 

8 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Kaua BallPoll No que sei não a problema algum mesmo que o aconselhavel seja esperar, acho que se for uma pasta termica de qualidade não deve haver problema algum!

É uma PASTA térmica que veio no meu Air cooler Gamemax Gamma 500 rainbow, ela É da thermal grease 7.0 wk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TomsPlay disse:

@Kaua BallPoll Quando montei o meu pela primeira vez fiquei extremamente ansioso também kkkkkkkk. Meu PC passou 3 meses parado por causa de problemas e quando liguei para testar, a temperatura está perfeita, do jeito que eu havia deixado. Portanto, acredito que depende mais da qualidade da pasta mesmo

Kkkk vou mandar brasa vou começar montar hoje, obrigado galera vocês mandam muito bem.

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sim, a pasta termica perde suas propriedades a partir que é usada, esquentando e esfriando ao longo do tempo

Obrigado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...