Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideapad 310 com Geforce 920m com limitação de desempenho


Posts recomendados

bom dia pessoal, estou com problemas no meu notebook ja tem uns dois anos e não me toquei depois que comecou a dar problema, mas agora eu vi que esta me prejudicando...

 

meu computador de alguma forma esta com uma "trava" um "limitador" ou sei la o que, que quando chega a uma temperatura ele limita minha placa de video a entregar desempenho e fica a 540hz, e não a 900+

 

naquele programa "CPUID HWMonitor" ELE MARCA COMO 1 ALI EM "TEMPERATURE LIMIT"

 

ja atualizei BIOS

ja limpei

ja troquei pasta termica para ARC SILVER

ja coloquei base cooler

ja coloquei drivers antigos da placa de video

ja coloquei drivers novos da placa de video

 

atualmente estou usando um de 2 anos atras que foi antes de dar problema. porém não resolveu... alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT ele aconteceu isso um dia que estava muito calor, muito tempo ligado, muitas funcoes ao mesmo tempo OBS gravando entao foi uma forçada que nunca fiz na vida. ai nem me toquei e continuei usando, acredito que posso fazer essa desativação e depois ativar de novo, ou alguma forma resetar esta trava ou algo do tipo... poderia me dar uma previa?

 

eu tenho um txt de varias e varias configuraçoes pra otimizar o win10

 

e meu computador não é ruim. mas depois disso ficou bem ruim. a ponto de pensar em trocar de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT de acordo com o msi afterburner quando chega a 61 graus na temperatura ela corta o cloak,
acredito que aconteceu algo que ela ta limitando a 60 graus...

 

teria como tirar essa limitação? ou aumentar ela pra 75 graus por exemplo.... meu notebook nem esquenta mais... faz tudo de boa... mas em games o FPS não fica 250 mais... so fica em 50 a 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...